Alecrim apresenta o lateral Breno, ex-América e ABC

O jogador será apresentado durante o lançamento da coleção 2010 do "Verdão", esta tarde no Shopping Cidade Jardim.
O técnico Wassil Mendes recebeu uma notícia animadora nesta véspera de clássico contra o ABC. A diretoria do Alecrim confirmou a contratação e inscrição do lateral-direito Breno, ex-América e ABC. O jogador assinou contrato até o final do Campeonato Potiguar e será apresentado no evento de lançamento da coleção 2010, às 16h, no Shopping Cidade Jardim.

Contratado no inicio do ano pelo ABC, o atleta acabou não sendo aproveitado e rescindiu com o clube, acertando em seguida com o Alecrim. Curiosamente, o clássico contra o próprio alvinegro potiguar, no domingo (21), pode ser sua partida de estréia, já que a equipe alecrinense está desfalcada de lateral-direito com as suspensões de Ewerton e Bruno Potiguar, que já atuou improvisado na posição.

“É muito bom chegar a um grupo fechado e que está querendo vencer. É um time com bons jovens valores aliados, além de atletas experientes, o que garante uma consistência”, disse Breno.

Sobre a possível dificuldade de adaptação por ter sido o último jogador a chegar no clube, o lateral não se mostrou preocupado por ter atuado com alguns atletas em outras equipes, além de ter sido treinado pelo técnico Wassil Mendes no início da carreira.

“Conheço a maioria do pessoal, além de ter sido treinado pelo Wassil na época do São Gonçalo. Acho que não terei dificuldades para me adaptar, mas é hora de mostrar trabalho para conquistar meu espaço na equipe”, finalizou o reforço.

Eis a ficha do atleta:

Breno Felipe Dantas de Medeiros
Posição: Lateral-direito
Naturalidade: Natal (RN)
Nascimento: 05.04.1984
Altura: 1.77
Clubes: São Gonçalo-RN, Corinthians-AL, Juventus-SP, Treze-PB, Asa-AL, Santa Cruz-RN e América-RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA