Enterrado em Pernambuco corpo de Ruy Pereira

Estiveram no velório a mulher dele, os três filhos, além de parentes, amigos e políticos.
O secretário de Educação do Estado, Ruy Pereira dos Santos, 60 anos, foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (12) no Cemitério Parque das Flores, em Tejipió, Pernambuco. O corpo do médico sanitarista foi velado no Memorial de Medicina de Pernambuco. Estiveram no velório a mulher dele, os três filhos, além de parentes, amigos e políticos, entre eles a governadora Wilma de Faria.

O secretário de Educação viajava de Natal para Recife nesta quinta, quando por volta das 20h40, foi atingido por um caminhão. Seu carro, um Tracker, de placas NNK-5917, colidiu transversalmente com um caminhão Volkswagem, de placa KHZ-8069(PE).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de Ruy, Francisco Canindé da Silva, tentou puxar o carro para o acostamento e livrar uma colisão com outro carro que tentava ultrapassar o caminhão.

No entanto, ele teria perdido o controle e ido de encontro ao caminhão. O veículo grande atingiu o lado do passageiro, onde estava Ruy Pereira. Já o motorista Francisco Canindé teve apenas ferimentos leves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA