Garibaldi apoia Rosalba mesmo com candidatura de Carlos Eduardo

O senador afirma que tem "apreço" pelo primo e ex-prefeito de Natal, mas destaca que "possibilidade de apoio a Rosalba" é ideia antiga.
O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) afirmou que mantém o apoio à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo e assegurou que nem mesmo a confirmação da candidatura do primo e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), o fará mudar de ideia.

“A essa altura, [a candidatura de Carlos Eduardo] não muda [propósito de apoiar Rosalba Ciarlini]. Se tivéssemos tido a confirmação da candidatura dele antes, isso poderia ser examinado”, declarou, em entrevista ao Jornal 96 (96 FM) desta segunda-feira (22).

Garibaldi acrescentou que “a possibilidade de apoio a Rosalba” está colocada há muito tempo e, por isso, ainda que Carlos Eduardo dispute mesmo a sucessão estadual – apesar do “apreço” que diz ter pelo primo – isso não demoverá a decisão do senador de votar na candidata do DEM.

O senador acredita que a disputa pelo governo potiguar se dará entre o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). Para o peemedebista, não deverá surgir nenhuma outra candidatura com densidade política neste cenário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA