Iberê prepara sucessão e garante que não haverá “caça às bruxas”

Em entrevista a Diógenes Dantas, o vice-governador garantiu que indicados de adversários com bom desempenho permanecerão no governo.
O vice-governador Iberê Ferreira de Souza já admite que está preparando o terreno para os seus oito meses de mandato e tratando diretamente com a governadora para a composição da equipe do seu governo, que se inicia em abril. Afirmando que está confiante também para a eleição deste ano, onde disputará a reeleição – já que ocupará o governo após a desincompatibilização de Wilma de Faria –, Iberê garante que não fará “caça às bruxas” em seu governo, referindo-se aos indicados de Robinson Faria que estão na administração.

Além desses assuntos, o vice-governador também trata sobre as mudanças imediatas que serão realizadas no governo, as composições partidárias para a sua campanha e afasta a possibilidade de que o PSB no Rio Grande do Norte esteja em palanque diferente do da ministra Dilma Rousseff. Tudo isso está na entrevista abaixo, concedida ao jornalista Diógenes Dantas.

Diógenes Dantas: Grande expectativa para assumir o governo?

Iberê Ferreira: Sem dúvida. A ansiedade e expectativa são grandes. Mas vamos saber conduzir o estado para que ele não sofra com nenhum problema de descontinuidade. Temos que aproveitar não só o exercício do cargo, mas também os dias que antecedem a posse para que a gente possa se preparar para esse período de governo.

DD: Como está sendo tratado esse momento de transição? Mesmo sendo um governo de continuidade, há alterações e é necessária a preparação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA