Seleção Brasileira ganha nova camisa azul

O novo modelo possui três principais diferenças em relação à versão anterior.
A Nike apresentou neste domingo (14) a nova camisa azul da Seleção Brasileira, que vai buscar o inédito hexacampeonato mundial na África do Sul.

O novo modelo, que será utilizado nas partidas em que a Seleção não for mandante, possui três principais diferenças em relação à versão anterior: pequenos círculos na parte frontal, gola careca e listras ao longo dos ombros, com cinco pequenas estrelas, para comemorar cada Copa do Mundo vencida pelo Brasil. Todas essas novidades são na cor amarela, do mesmo tom da camisa número um. Na parte posterior da gola está escrito ‘Brasil’ e, na parte interior, fica uma pequena bandeira do Brasil e a mensagem ‘Nascido Para Jogar Futebol’.

A camisa possui tecido Dri-Fit, que ajuda na rápida evaporação da umidade e mantém os jogadores secos. Ao mesmo tempo, as inovadoras zonas de ventilação ao longo de cada lateral da camisa, e abaixo da linha da cintura nos calções, ajudam a aumentar significativamente a entrada de ar para manter os jogadores mais frescos.

A camisa azul da Seleção chega às lojas em duas versões, sendo uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 239,90, e uma réplica a R$ 199,90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA