Trio é preso por abastecer tráfico de drogas

Duas mulheres e um homem foram detidos em Parnamirim. Com eles a polícia apreendeu uma quantidade considerável de crack, além de dinheiro.
Uma equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante, por volta das 11h desta sexta-feira (19), um trio acusado de tráfico de drogas. Trata-se de duas mulheres e um homem que foram detidos sob a acusação de venderem drogas em via pública, no bairro Cohabinal, no centro de Parnamirim, na Grande Natal.

Foram detidos Edilza dos Santos Teixeira, conhecida por “Morena”, 31, Ana Regina Candido da Silva, vulgo “Belinha”, 19, e o taxista paraibano Gutemberg Pereira do Nascimento, 41. Com eles a polícia apreendeu quatro embalagens plásticas contendo crack e três pedras do mesmo entorpecente, além de uma quantia de R$ 1.348,8.

Segundo a polícia, Gutemberg transportava o crack da cidade de Bayeux, distante oito quilômetros de João Pessoa, para abastecer o tráfico em Parnamirim. Belinha e Morena receberiam a “encomenda” nesta sexta-feira (19) ainda nas margens da BR-101.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA