Garibaldi nega convite para Henrique apoiar candidatura de Rosalba Ciarlini

“Eu não tenho procuração para falar em nome de Rosalba nem de Agripino", disse o senador peemedebista. O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) negou que tenha convidado o primo e deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) para apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Ele esclareceu que, na nota divulgada à imprensa na ultima terça-feira (23), faz menção aos peemedebistas quando diz interpretar o pensamento dos seus “aliados no atual processo eleitoral” e convoca Henrique para “conduzir o PMDB e desta forma firmar ampla coligação conosco, nas eleições proporcionais e majoritárias”.
“Eu não tenho procuração para falar em nome de Rosalba nem de Agripino. Tenho procuração para falar em nome de uma legião de peemedebistas, para que ele [Henrique] pudesse formar uma ampla coligação”, declarou, em entrevista ao Jornal 96 (96 FM) desta quinta-feira (25).
Garibaldi ponderou que a situação de Henrique é delicada, porque o primo é líder do PMDB na Câmara dos Deputados e um dos interlocutores mais próximos do presidente Luis Inácio Lula da Silva. Essa condição certamente iria causar constrangimentos a Henrique, caso o deputado viesse a apoiar a candidatura do DEM no RN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA