Palestra tem recorde e vê Cleiton Xavier salvar Palmeiras contra Atlético-GO

Em noite de grande público e discussão de Diego Souza com torcedores, Alviverde consegue 1 a 0 no minuto final da partida.
Como nas outras três partidas da Copa do Brasil no Palestra Itália, o Palmeiras não sofreu gol. Mas, diferentemente das outras ocasiões, o ataque demorou a funcionar diante do Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, pelo primeiro encontro válido pelas quartas de final da competição nacional. No jogo que registrou o recorde de público no estádio alviverde no ano - foram 23.892 pagantes -, o time de Antônio Carlos Zago pecou nas finalizações e sofreu para conseguir a vantagem de na partida de volta. O gol só saiu aos 49 minutos do segundo tempo, em pênalti convertido por Cleiton Xavier.
Mas as arquibancadas se irritaram com Robert e Diego Souza, que não tiveram um bom desempenho em campo. No caso do camisa 7 alviverde, as vaias e os insultos foram mais fortes e respondidos pelo atleta, que direcionou gestos obscenos e palavrões ao torcedores que estavam atrás do banco de reservas.
No Serra Dourada, na próxima quarta-feira, o Palmeiras pode até empatar que fica com a vaga. Ou perder por um gol de diferença desde que balance a rede. Quem avançar no confronto encara na semifinal o ganhador do duelo entre Vasco e Vitória. O Rubro-Negro venceu em Salvador por 2 a 0 e tem vantagem para a partida no Rio.
Agora, o Atlético-GO volta suas atenções para a decisão do Campeonato Goiano. No domingo, a equipe de Geninho enfrenta novamente o Santa Helena, adversário derrotado na primeira partida da final por 4 a 0. Já o Alviverde, fora, do Paulista, segue sua rotina de treinos para a competição nacional.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA