O blog de Água Nova entrevistou exclusivamente Ristekleyton

O blog de Água Nova entrevistou exclusivamente o diretor da Escola Estadual Professor Pedro Raimundo do Nascimento, “Ristekleyton
Confira Como Foi a entrevista:
1º pergunta da Equipe do Blog: A parti do momento que você topou ser candidato a cargo de diretor, você sabia que se ganhasse teria as dificuldades que você está tendo?
resposta do Diretor
Ristekleyton: Não. Inicialmente eu imaginava que iria receber um relatório completo do estado da escola, como foi solicitado, para avaliar a real situação em que a mesma se encontrava, bem como suas necessidades, seria o primeiro passo para mim, e isto é uma bola de neve, como não recebi ate hoje este relatório, o trabalho complicou um pouco, e a escola poderia ta em um estado melhor, no entanto estou tentando
Arrecadar verbas para suprir algumas necessidades bem visíveis
2º pergunta da Equipe do Blog: A ex-diretora Lenilda está dando algum apoio a você, ou é ela como professora e você como diretor cada um com seu trabalho?
resposta do Diretor
Ristekleyton: Olha, Lenilda é uma excelente pessoa, ajuda-me um pouco, no entanto entendo que por ser ainda jovem e não ter experiência nenhuma no cargo de gestor, a meu ver, ela poderia ter apoiado um pouco mais.
3º pergunta Equipe do Blog: você tem alguém te auxiliando na administração da escola ou você administra da sua forma sem ajuda direta de funcionários?
resposta do Diretor
Ristekleyton: Entendo que na educação todos são gestores. Dessa forma cada funcionário da escola é um pouco de "diretor (a)", até por que este ano os funcionários estão trabalhando com mais empenho, então todos ditam normas também, agora tem algumas pessoas que eu tenho mais afinidade sim, são glaubia e principalmente Rosangela costa
Essas duas são fundamentais na minha gestão.
4º pergunta da Equipe do Blog: como você sabe as pulseiras coloridas ou pulseiras do sexu, estão proibidas em varias escolas do Brasil para alunos menores de idade. E sabe que na sua escola tem vários menores que faz o uso da pulseira, queria saber se você irá proibi o uso ou vai deixar da maneira que está?
resposta do Diretor
Ristekleyton: Quanto a este fato já estive conversando com algumas alunas, e expus a situação, que foi bem aceita, no momento por parte delas, no entanto, como passei uma semana afastada em uma formação em Natal, então estou um pouco por fora quanto a esta situação, mas irei tomar as devidas soluções cabíveis ao ponto de coibir o uso das pulseiras.
5ºpergunta da Equipe do Blog: você alguma vez foi pedir algum apoio à prefeita, e ela se recusou a dar ou você sempre foi bem recebido?
resposta do Diretor
Ristekleyton: Já fui pedir sim ajuda a prefeitura, além de ser muito bem recebido também fui atendido. Espero em outra ocasião contar com o empenho e apoio da mesma.
6° pergunta da Equipe do Blog: como você mesmo já falou, já foi preciso você retirar dinheiro do próprio bolso para manter a escola. Ai vem à pergunta que não quer calar, quando a verba vier você irá descontar sua parte retira sim ou não?
resposta do Diretor
Ristekleyton: Olha, nos não temos o dever de nos deslocar, por exemplo, para pau dos ferros para resolver problemas da escola gastando do nosso bolso, o governo teria de dar esse deslocamento, E NÃO DÁ essa parte para mim não tem importância, a merreca que ganho por ser diretor (R$ 350,00) cobre isso, mas o dinheiro que eu paguei alguns materiais para a escola, como carimbos e DVD, eu vou me ressarcir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA