América tropeça ante o Fluminense de Feira de Santana

O jogo foi na casa do Flu, 3 a 1 para o anfitrião; Lula Pereira adiantou que vai mexer no time.
O América tropeçou no Fluminense de Feira no dia de São João. Em jogo realizado no estádio Joia da Pinicesa, na cidade baina de Feia de Satana, o time rubro perdeu por 3 a 1 para o time da casa em mais uma partida válida pelo Campeonato do Nordeste.
Os gols do Fluminense foram amrcados no primeio tempo - Deon abriu logo aos 4 minutos, Júnior Mineiro marcou o segundo aos 9 e ampliou aos 28 minutos. O América - ainda com o técnico interino Carlos Moura fazendo o possível ao seu alcance à frente do time - só esboçou uma reação de verdade no segundo tempo, fazendo o gol de honra com Eraldo aos 5 minutos.
O novo técnico rubro, Lula Pereira, observou a partida e ao final do jogo considerou que para o confronto contra o Santa Cruz haverá mudanças no time - "Fiz minhas observações nessa partida e preciso conhecer os jogadores que ficaram em Natal, para poder saber qual o potencial do elenco".
Para Lula, o time falhou no posicionamento - “Nos três gols que tomamos aconteceram falhas de posicionamento e mesmo com os gols que levamos. Ainda deixamos a equipe adversária criar várias oportunidades e isso não pode acontecer”, explicou. Além das falhas de posicionamento, Lula reparou que o sistema de marcação também não foi eficiente.
Apesar dos erros, Lula crê que o América ainda pode melhorar - “Começamos a partida com a mesma formação do último jogo e não deu certo, mas no intervalo conversei com os jogadores e mostrei que era necessário mudar, eles entenderam e voltaram com outra postura. Fizemos um gol, não deixamos o adversário jogar e ainda criamos chances e isso é bom”, afirma.
O América volta a campo no domingo (27), a partir das 17 horas para enfrentar o Santa Cruz, no Estádio Machadão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato do Nordeste.
FLUMINENSE-BA 3 x 1 AMÉRICA-RN

FLUMINENSE-BA
Aloísio; Tiago, Gaúcho e Rodrigo; Ed Carlos, Glaydstone, Sandro, Ribinha (Petrus) e Sadrack; Junior Mineiro (Cicinho)e Deon (Gil).
Técnico: Ubirajara Veiga

AMÉRICA-RN
Rodolpho; Flávio Pará, Carlão, Adalberto e Tarracha (David); Júlio Terceiro, Sandro, Rodrigo Dantas (Edimilson) e Diniz; Eraldo e Flávio Recife (Douglas).
Técnico: Carlos Moura

Local: Joia da Princesa (Feira de Santana, BA)
Árbitro: Flávio Feijó de Omena (AL)
Cartões Amarelos: Júnior Mineiro (FLU), Sandro (AME)
Gols: Deon, Júnior Mineiro (2)(FLU); Eraldo (AME)

Comentários

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA