Brasil empata com Portugal e mantém liderança do Grupo G

Seleção conseguiu uma bola na trave com NIlmar no primeiro tempo. Portugal pressionou Brasil no segundo tempo.
Brasil e Portugal encerram a participação na primeira fase da Copa da África em um empate sem gols. O resultado classificou os dois países. A seleção brasileira termina na primeira colocação com sete pontos seguida pelos lusitanos com cinco.
O desafiante do Brasil nas oitavas de final será decidido na tarde desta sexta-feira (25), nos jogos do Grupo H entre Chile e Suíça e Espanha e Honduras.
Um dos pontos principais da partida aconteceu aos trinta minutos. Luís Fabiano invade a área, corta para o meio e cruzou. Nilmar chegou nas costas do zagueiro e tocou de cabeça. O goleiro Eduardo, no reflexo, conseguiu desviar e a bola ainda bateu no travessão.
Aos 38 minutos, Maicon domina na lateral-direita do campo de ataque, vai à linha de fundo e cruza. Luís Fabiano se antecipou e cabeceou. A bola raspou a trave e saiu pela linha de fundo.
Outro ponto que chamou atenção na partida foi a quantidade de cartões amarelos distribuídos. Sete ao todo: quatro de Portugal e três do Brasil. Juan, Felipe Melo e Luís Fabiano foram punidos. Melo foi substituído por Josué.
(Fotos: Fifa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA