Acompanhe a agenda dos candidatos para este sábado

Os candidatos ao Governo do Estado participam neste sábado (31) de movimentação política no interior do Estado, através de carreatas.
Iberê Ferreira (PSB): participa de carreata saindo de São Gonçalo até o municipio de Nova Cruz. A concentração da carreata "Berê Bará com Lula vai ganhar" começa às 13h, no gancho de São Gonçalo do Amarante, próximo ao Nordestão. O percurso segue pelos municípios de São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Vera Cruz, Lagoa de Pedra, Serrinha, Santo Antônio e Nova Cruz.
Sandro Pimentel (Psol): participa pela manhã do quinto aniversário do projeto Amigos da Rua, da Igreja Betesda. Depois, o candidato vai ao seminário sobre política internacional, ministrado por Pedro Fuentes, da executiva nacional do PSOL, na sede do SINTEST/RN. À noite, Sandro vai participa de festa junina dos servidores de base do Sindsaúde, no Clube Atlântico.
Simone Dutra (PSTU): participa de seminário de programa de governo, no Sindicato dos Bancários, no Centro de Natal. A noite, Simone também participa da Festa dos Trabalhadores da Saúde, no Clube Atlântico, Alecrim.
Rosalba Ciarlini (DEM): participa de carreata na região Oeste do Estado, nos municípios de Janduís, Messias Targino, Patu, Olho D'água dos Borges, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Lucrécia e Umarizal.
Carlos Eduardo (PDT): participa pela manhã de caminhada na feira livre e comércio ao lado de líderes políticos, em Assu. Depois, ele participa de carreata pelos municípios do Vale do Açu, faz comício relâmpago em Itajá e finaliza a mobilização em Assu, com comício e visita à Feira de Negócios do Vale do Açu. No final da noite, o candidato ainda participa do Arraiá do Porto, em Porto do Mangue.
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.