Rosalba estreia na campanha de rua de Serra em Natal
Após regressar do recesso pós 1º turno das eleições, governadora eleita inicia participação nas mobilizações tucanas.A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) estreia neste sábado (23) na campanha de rua, do segundo turno das eleições, do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. Rosalba vai participar da “Carreata do Bem – Serra Presidente 45”.
No primeiro turno das eleições a democrata não mencionou o nome de Serra em seus programas de rádio e TV. Agora, no segundo turno, ela vai reforçar as mobilizações desta última semana de campanha. Os brasileiros voltam às urnas no dia 31 de outubro.
A concentração para início da Carreata do Bem será no Largo do Machadão, às 9h. Os veículos partirão pela Avenida Prudente de Morais em direção à praia do Forte, passando pelas Avenidas Nilo Peçanha, Getúlio Vargas, Ladeira do Sol e Presidente Café Filho.
Deste sábado até a véspera do pleito, Rosalba terá agenda pelo interior do estado para propagar o nome do candidato José Serra em encontros regionais. O senador José Agripino (DEM) acompanha a governadora eleita em todas as mobilizações.
A coordenação da campanha de Serra no RN tem programado movimentações e panfletagens diariamente nas quatro zonas de Natal e nas regiões do interior do Estado.
“Eu apoio Serra porque é o candidato que considero mais preparado e que tem melhores condições de dar continuidade a tudo de bom que vem acontecendo no Brasil e fazer as transformações necessárias para mostrar que nós podemos mais”, disse Rosalba Ciarlini.
A governadora eleita explicou como será sua atuação nesta reta final da campanha: “Vamos convocar as pessoas para fazerem a reflexão, análise, comparação e se engajarem na campanha de Serra”, frisou.
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.