Rosalba: “Dona Noilde foi uma pessoa a frente do seu tempo”

A governadora eleita Rosalba Ciarlini divulgou nesta tarde de domingo, uma nota de pesar elo falecimento da educadora Noilde Ramalho. Rosalba que disse ser mãe de ex-alunas da eterna diretora da Escola Doméstica, afirma se sentir orgulhosa de fazer parte deste grupo.

Para ela, Noilde sempre foi uma mulher “a frente do seu tempo”, e ressaltou que sua carreira foi referência para muitas gerações.

Confira a nota na íntegra:

"Dona Noilde Ramalho sempre foi uma pessoa a frente de seu tempo. A referência que tenho dela veio das minhas tias. Eu tenho o orgulho como mãe de ter duas ex-alunas da Escola Doméstica. Como mulher, educadora e política lamento a morte de D. Noilde. A carreira de D. Noilde virou referência para muitas gerações, marco na educação integral do Rio Grande Norte e exemplo para muitos. Perde o Estado, perde a educação de uma forma geral. A educação está de luto ,eu me solidarizo a dor da família de Dona Noilde."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA