EM RESPOSTA AO LEITOR!

Não estamos aqui para discutir com leitores, e sim para informar a população e denunciar irregularidades em nosso município, mas diz a regra da boa educação que devemos sempre responder ou tirar dúvidas, por que assim se faz um cidadão mais intelecto. Então assim sendo queríamos responder a resposta do nosso leitor.

Doquinha em 26/05/2011 13:21

“Água Nova tem muita coisa boa para ser mostrada....não poste noticias sem conhecimento suficiênte de determinadas situações, avalie os dois lados da informação”.

Fulano em 26/05/2011 13:14

“Porque vc não colocar uma materia mostrando o outro lado da situação; pois que eu saiba o trator passa em todas as ruas coletando o lixo, com dia e hora marcada....”

Queríamos saber o que foi mostrado sem conhecimento? As fotos são as provas da noticia. E se você realmente é leitor do blog já deve ter notado as coisas boas de nossa cidade que são postadas, também queríamos informar que em momento algum da matéria falamos que o trator não passa nas ruas, ele passa sim, mas infelizmente a coleta não é realizada da maneira que a população espera.

Caro leitor, não precisava usar o anonimato para mandar essas mensagens, você mora em um país democrático onde você tem livre expressão. Sim queríamos informar que infelizmente sua tentativa de se preservar foi em vão. A parti do momento em que você deixou a mensagem em nosso mural ficou registrado seu IP, que por coincidência ou não o de Doquinha e Fulano é o mesmo IP, o que significa que as duas mensagens foram enviadas por uma só pessoa. Seu IP é: 187.40.241.113.

Fique sossegado esse IP é apenas para a identificação do usuário, por isso, ninguém vai roubar seu sinal. Para mais informação é só ligar para o numero: 81253359 ou mandar um e-mail para: Junior.3025@hotmail.com. Agradecemos sua participação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA