Entrevista Vip com a vencedora da promoção "Gata Blog 2011" do Portal CCNS, Aline Lauana

Primeiramente parabéns pelo êxito obtido, agradecemos por participar.

Portal CCNS- Ao da inicio as votações você tinha em mente obter tanto voto?
R= Não, ate porque, no começo tinha umas meninas com mais votos, mais depois quando vi estava em 3º lugar, ai depois ganhei mais votos ate ficar em primeiro.

Portal CCNS- Como você considerou essa votação, difícil, acirrada?
R= Sim, meninas lindas, e que com o passar dos dias, obtendo mais votos, ai eu achei que jamais ia ganhar a primeira colocação.

Portal CCNS- O que mais te influenciou a se esforçar para chegar ao primeiro lugar?
R= Muitos dos meus amigos, eles passaram a pedir votos pra mim, no Twitter, no Orkut, MSN e tal, sei que tinha um deles que pedia pro pessoal da faculdade.

Portal CCNS- Como foram suas estratégias para ganhar?
R= Como vi que podia votar todo dia, passei a mandar recados pelo Orkut, para todos pedindo o voto, todo dia cedinho fazia isso, ai pedia no Twitter também ao pessoal do MSN.

Portal CCNS- O que tem a dizer para os demais concorrentes?
R= "A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita ”. Por isso, continue a seguir os sonhos, porque eles um dia podem deixar de ser sonhos e se tornar realidade.

Portal CCNS- Com sabemos a vencedora terá varias remunerações inclusive desfilar, como se sente em saber que terá um grande reconhecimento regional?
R= Nossa, acho muito legal, porque isso vai dar um up na carreira que escolhi pra mim, ate porque já fui convidada, pra vários casting de moda, só que nunca tive a iniciativa de ir participar, porque era no ceara, tive também a aprovação de uma agencia e mais uma vez sem ter a oportunidade de ir porque não é no RN.

Portal CCNS- Agora que é conhecida por muitos, fica aquela duvida que muitos quer perguntar. Então para aliviar um pouco a duvida nos fale um pouco sobre você.
R= Bem gente, Meu nome é Aline Lauana Ferreira, tenho 17 anos, nasci no dia 17 de outubro em 1993, nasci e me criei aqui mesmo em Rafael Fernandes, filha de Francisco Eudes Ferreira, e Francisca Luciene da Silva Ferreira, tenho duas irmãs Amanda que é a mais velha e Alice q é a mais nova, tenho um sobrinho João Pedro que é minha razão e a motivação da minha vida, faço a 3ª serie do ensino Médio, da E.E. José Ferreira da Costa, participo de um grupo de Hip Hop a 5 anos, danço também no Arraia do Seu Raimundo a 4 anos, adoro futebol ( assistir ), não gosto tanto assim de computador, amo sair com amigos e família, estado civil solteira, pronto, falei resumidamente sobre mim.

Portal CCNS- Participar do concurso, para você, como foi a sensação de ansiedade com o resultado?
R= Quando estava faltando apensa um dia pro final, notei q eu tinha bastante voto, ai sai pro ensaio da quadrilha, quando voltei já era 1:00 hora da madrugada, ai vim no computador, o blog, foi a primeira coisa q fui ver, ai de repente aparece minha foto com “ gata vip 2011” quase acordo o povo da casa mais quem viu em primeira mão foi minha irmã Alice. Minha mãe foi saber pela Rafaela que estava em 2º lugar, (risos).

Portal CCNS- Você é do tipo que gosta de fama?
R= Gosto, quem não gosta né! (risos)

Portal CCNS- Como tudo tem inicio e um certo processo de evolução, por ultimo a nossa redação do Portal CCNS deixamos um grande abraço em agradecimento, e o espaço para suas colocações e agradecimentos. Sucesso.
R= Agradeço a meu Deus por tudo que ele fez e faz por mim, a minha família q sempre perguntava sem nem saber da proporção do concurso, a meus amigos porque sei que sem eles eu não estaria respondendo essa entrevista (risos), a vocês por ter cedido o espaço não só a mim como a todas as meninas, a professora Ileana Oliveira q também sempre me apoiando, agradeço aqueles que não são amigos, meus mais que gastaram seu tempo visitando o blog para votar em mim, aqui deixo o meu OBRIGADO DE TODO O CORAÇÃO.

*Equipe do portal ccns

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA