Membros do Conselho Tutelar de Água Nova sentem-se prejudicados pela administração municipal


Os Conselheiros Tutelar do município de Água Nova estão insatisfeitos com a falta de atenção por parte da Administração, em virtude de não ter liberado o recurso que tem em caixa do FIA-Fundo da Infância e Adolescente, que tem como finalidade custear a capacitação dos mesmos. A revolta dos Conselheiros se deu por conta de que hoje dia 20 maio, deveriam estar participando da capacitação que acontece em Macau até o dia 22, e isso não foi possível porque a administração só liberava os recursos mediante declarações do evento. Eles questionam como apresentar um documento se eles ainda não participaram. Os conselheiros disseram que a falta de sensibilidde e vontade política é um fato constrangedor, ainda mais que a necessidade de capacitação é de extrema urgência e que o fundo tem um saldo R$ 626,87. que daria para todos terem idos ao curso prepatório. Alegaram os Conselheiros.

Fonte: Jornal a Tromba

Comentários

  1. boa tarde amigo fico orgulhoso, com o blog pelos menus nao mostra so as vantagens da senhora prefeita, ela nao deu o carro para os conselheiro irem a uma capacitação pq se eles participarem de algum curso ele concertesa iram ficar conhecedores de seus direitos, mas se fosse para ela ir visitar seus familiares no estado de Alagoas ou para o filho ir passear nas praias da capital com certesa tinha carro, mas e assim mesmo agua nova tem o prefeito que meresse.

    ResponderExcluir
  2. bom dia amigos amigas vejo min no dever de comentar esta notícia, o senhor iramar falou tão bonito da administração da atual prefeita para o blog nossa pau dos ferros e agora uma coisa tão importante para o seu municipio ela não agiu que preocupação ela tem com as crianças e adolecente do municipio? vejamos as crianças e adolecente como os proximos comdutores desta cidade mais ela não tem mais criança não é mesno; para que se preocupar com as que fazem parte da familia aguanovense

    ResponderExcluir
  3. bom dia queridos conterranos que tritesa min deu em ler esta reportagensaber que a prefeitura não deu condiçoões aos conselheiros para ir a capacitação tão necessaria a eles e a comunidade toda min sinto indignado será que ela não pecebeu que osprejudicados e a população de Água nova e não somente os conselheiros, bom seria se pudesse rever esta situação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA