Moradoras de São Miguel participarão de quadro do Programa Domingo Legal

Uma van do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) esteve na ultima segunda-feira na cidade de São Miguel. Na ocasião a equipe veio á cidade com o objetivo de levar até São Paulo as moradoras micaelenses Guiomar Alves da Silva e Verinha Cavalcante Moreira, mãe e irmã respectivamente de Verônica, ex-moradora de São Miguel e que atualmente reside na cidade de Rio Claro no estado de São Paulo, que foi sorteada para participar do Quadro Construindo Um Sonho.

Verônica e sua família que residem em uma casa localizada na Rua 20 com a Avenida 67 no Jardim Itapuã em Rio Claro receberam recentemente a visita do apresentador Celso Portioli que foi conhecer de perto os escolhidos pela produção do programa para ter realizado o sonho de ter seu imóvel reformado.

Segundo uma das produtoras do programa, Ivonete Fialho, a família vem tentando há pelo menos seis anos terminar a reforma do imóvel, porem uma doença na família acabou adiando os planos. Ainda de acordo com a produtora os moradores da casa ficarão incomunicáveis em um hotel se divertindo enquanto o programa irá ajudar na realização do sonho. Geralmente as casas são demolidas, mas nesse caso o apresentador Celso Portiolli e sua produção resolveram abrir uma exceção e irão aproveitar a estrutura da residência.

No caso das moradoras micaelenses que viajaram até São Paulo a participação das mesmas se dará durante a entrega da casa. O Programa Domingo Legal que exibirá a realização do sonho da família de Verônica será exibido no dia 12 de junho, contudo a entrega da casa a familia já ocorreu nesta quarta-feira (18).

Fonte: Blog de Cel. João Pessoa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA