Moradores reclamam de lixo e escuridão em ruas de Água Nova






Alguns moradores da Rua João Antônio de Lima e da Rua Manoel Raimundo procuraram a nossa redação para pedir a administração pública a limpeza das referidas ruas, que em alguns pontos estão tomados pelo lixo, e com isso têm surgido cobras, ratos e outros insetos causando mau cheiro. Os mesmos também reclamam que não há iluminação pública em alguns pontos das ruas e que precisam instalar luzes nas paredes de suas residências. “A prefeita só procura agente quando é época de política, quando é fora da política não aparece ninguém”. Disse morador que preferiu não se identificar. O mesmo também reclama da coleta do lixo que é colocado em sacos plásticos, “Antes tinha lixeiras que não sei onde foram parar”. Disse outro morador revoltado com a situação.

Comentários

  1. É ISSO AI
    ÁGUA NOVA TA SI ACORDANDO PARA A VIDA E PARA O MUNDO, VIVEMOS NUM PAIS DEMOCRATICO, É MORADORES E CIDADAOS FALANDO O QUE SENTE E É REALIDADE. É VEREADOR SE MANIFESTANO E BUTANO PROJETU NA CAMARA BUSCANO MELHORAR É GENTE NOVA QUERENDO ENTRAR NA CIDADE MUITO BEM AGUA NOVA PARABENS SE QUEREMOS MELHORIA VAMO CORRE A TRAZ. BALANÇA GERAL BALANÇA AGUA NOVA

    ResponderExcluir
  2. éisso ai água nova vamos juntos para mudar so mudando é que as cuisa vão acontese si não mudar vamos ficar sempre na mesma choradeira acorda água nova quanto á tenpo 2012 vem ai para mudar e mudar pra melhor si deus quizer alberone vem ai com tudo etodos para mudar deverdade

    ResponderExcluir
  3. se deus quizer albero vem ai com tudo pra tomar e mudar a cidade de agua nova q precisa de mudança ... iromar ja enricou demais... sem fazer nada para a comunidade...estamos torcendo para q isso aconteça.

    ResponderExcluir
  4. precisamos de mudança. venha alberone venha com tudo pra tomar,ganhar e mudar

    ResponderExcluir
  5. isso e uma vergonha para a adiministraçao de agua nova q num serve nem para butar lezes nas rua de agua nova para clarear a cidade...

    ResponderExcluir
  6. A administração Iliene/Iromar tem pontos positivos, principalmente quando comparada com a anterior.

    Esse problema de iluminação pública talvez que não seja só responsabilidade da prefeitura, mas também da companhia de energia. O que não tira a responsabilidade da mesma.

    Mas esse questão do lixo é um problema.

    Pelo que eu me lembre, os poucos tambores de lixo que ainda existem, tinham (quando dava para ver, já que a tinta deles se apagou) informando que eram de 1992.

    Mas é bom lembrar que se fosse por Iromar, Água Nova era a cidade mais limpa do mundo, pois foi ele quem saiu com uns homens pagos por ele para catar o lixo da cidade em 2004, quando os garis, com todo o direito, pararam de trabalhar por não receber seus salários.

    Uma consciência ecológica por parte de alguns moradores também não cairia nada mal.

    Por favor, não informar o IP do meu computador.

    Queria mostrar o meu desagrado com o você fez com o cidadão que te criticou. Divulgar o IP do cara não foi bacana.

    Ele tem todo o direito de dizer o que pensa, pois como você disse: "Vivemos em um país democrático".

    E nesse caso, é melhor ficar no anonimato. Pois vivemos em uma cidade pequena, e não é bom ficar se expondo dessa maneira.

    Não sou puxa saco de político nenhum.

    ResponderExcluir
  7. Caro leitor, o IP do usuário foi informado por conta das constantes criticas e calunias feita a nossa redação. Tem hora que perdemos a paciência. Foi um erro! Mas serviu pra mostrar que nossa equipe é composta por pessoas capacitadas para levar a diante esse meio de comunicação. Caro usuário, já estamos canso de informar a todos que o anonimato é crime, já postamos recados e até posts expondo a lei. Temos parceria com insite denuncias, poderíamos levar a denuncia a diante, mas não é nossa intenção prejudicar o usuário, só vamos usar a insite no caso de extrema necessidade. Espero que fique claro não só pra você como pra todos. O anonimato é crime! Qualquer dúvidas entre em contato com nossa redação, ligue para o 81253359(o nosso celular está hábito para não chamar em numero desconhecido) ou mande um e-mail para junior.3025@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA