O Blog de Água Nova deseja um Feliz Dia das Mães para todas as Mães do Brasil

Depois de um sábado Tranquilo e com a festa no pilequinhos clube, o domingo de dias das mães em Água Nova amanheceu de um céu azul e ensolarado. Será uma graça da natureza (ou dos céus) por ser o dia de uma das criaturas mais importantes do mundo? Bem possível. Nada mais que merecido.
Assim como a natureza, o Blog de Água Nova também quer desejar um Feliz Dia das Mães a esses seres divinos dados por Deus.

Às mães cansadas e que mesmo assim ainda conseguem sorrir brincar com os filhos. Às mães adolescentes, jovens ou idosas, sem distinção. Às mães que lutam contra tudo e contra todos em prol da sua prole. Às mães que trabalham e que mesmo assim se desdobram em seus deveres domésticos, e também as mães que abriram mão de uma possível carreira brilhante pensando no bem estar de seu filho. A todas as mães solteiras que lutam sozinhas com a certeza de um futuro melhor. A todas as mães de coração.

Enfim, a todas as mães de Água Nova, do Brasil e do Mundo um afetuoso e amoroso abraço, Feliz dia das Mães e muito obrigado por tudo. Vocês são o verdadeiro sinônimo do que é o amor.

“Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na terra”. (Barbosa Filho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA