VISITAS CONSECUTIVAS DO PREFEITO ALBERONE NERY EM ÁGUA NOVA CAUSA GRANDES ESPECULAÇÕES NO CENÁRIO POLÍTICO MUNICÍPAL



Nas ruas e caussadas do município de Água Nova, não se fala outra coisa a não serem as cinco visitas consecutivas no mês de maio do atual Prefeito do Encanto “ALBERONE NERY”, este assunto vem causando enormes especulações no Cenário político deste município, o zum zum zum é que pode chegar a quebra de mais uma hegemonia política, que já dura vários anos de predominação.

As especulações giram em torno do prefeito Alberone, que talvez seja o articulador da campanha para prefeito em 2012, e de três nomes que está na boca do povo, são eles: o vereador Ronaldo Souza do município de Água Nova, um vereador do Encanto que é o Braço direito de Alberone e que sempre acompanha ele em suas visitas, e a Esposa do mesmo que esteve com ele presente aqui.

No dia 13 de maio Alberone Nery participou de um almoço na casa de Raimundo Lau de Souza, pai do atual vereador Ronaldo Souza, onde esteve presente vários lideres políticos municipal e pessoas da comunidade de Água nova que vieram conhecer Alberone Nery. Parece que o esloga feito há algum tempo atrás vai pegar agora, “OS HOMENS VEM AI”. Resta só esperar!

Comentários

  1. esse homem gosta de agua nova ,vem logo ALBERONE traga dona IRIA REGO PARA SER NOSSA PREFEITASSA.

    ResponderExcluir
  2. OS HOMENS VEM AI.BLAR.AI IROMAR AGORA VC DANÇA BEL VEM AI A PEA VAI SER GRANDE IRIA A NOSSA PREFEITA VEM TAMBEM.

    ResponderExcluir
  3. IRIA nos braços do povo nossa prefeita e ALBERONE nosso PRIMEIRO DAMO ,KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. ALBERONE ira almoçar na casa de elias ex vice prefeito o mesmo vai marca a data vai ser uma festa parabens ,ELIAS com ALBERONE EM 2012

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. esse IROMAR vai se lembrar tanto dos pobres na canpanha e vai tarde de mais porque o povo e sabio e a resposta nos iramos dar nas urnas no dia 07 de outubro de 2012 com IRIA prefeita.

    ResponderExcluir
  7. ÁGUA NOVA PRECISA DE HOMEM CORAJOSO E ÍNTEGRO PARA TOMAR AS REDEAS E ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA,NOSSA CIDADE MERECE UM ADMINISTRADOR QUE PENSSE EM MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DE NOSSA POPULAÇÂO. O BRAÇO DIREITO DE ALBERONE NERI,COM CERTEZA SERÁ O BRAÇO DIREITO DO POVO DE ÁGUA NOVA (C C 2012).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA