Direito de Resposta: Jônatas Rêgo, que foi líder dos pré-vestibulandos 2011, rebate acusações dirigidas a Ele.

Nos últimos dias, o portal Água Nova News recebeu comentários, onde os mesmos faziam graves acusações ao líder dos pré-vestibulandos 2011, Jônatas Rêgo, falando que o mesmo teria embolsado parte do dinheiro arrecado no decorrer do ano. Mesmo estando em São Paulo, entramos em contato com ele, que ficou surpreso com a noticia. No mesmo momento, Jonatas rebateu as acusações referente ao seu caráter.

Jônatas Rêgo disse:
“Passo aqui com meu coração triste, estes últimos dias ouvi comentários absurdos ao meu respeito, e por incrível que pareça só porque não estou presente na cidade, comentários esses que mim deixaram totalmente perplexo, são acusações falsas, que por um lado mim deixam triste pela sua dimensão e, ao mesmo tempo, de cabeça erguida pela minha honestidade como pessoa. Gostaria de falar que assumir uma responsabilidade não ficou para todos, que ser honesto muito menos, mas com a dignidade que eu tenho desde criança, pelo sentimento de amor ao próximo sempre serei fiel a qualquer um. Sou humano e não sou perfeito, tenho e terei falhas, mas podem ter certeza que sempre usarei a minha credibilidade como cidadão aguanovense por onde eu passar e que não preciso de nada de ninguém pra conseguir alguma coisa, há não ser de minha família por ventura se eu necessitar.

Gostaria de agradecer o espaço ao Água Nova News pelo carinho de sempre e a todos os aguanovenses que sabem da verdade e mim conhecem. Deixo essa frase para as pessoas de má fé que estão usando meu nome.

Será que todos que dizem o que querem estão preparados para ouvir a verdade?

O mais idiota é aquele que prega morais pelas quais ele próprio não cumpre.

Saudades da terrinha, dos amigos, familiares e companheiros de caminhada...
São Paulo-SP 25/01/2012 Jônatas Rêgo”

O Água Nova News agradece a devida atenção dada por Jônatas Rêgo, que mesmo estando em viagem, atendeu muito bem nossa equipe. Contudo, o núcleo de redação do Água Nova News, acredita e defende o caráter do mesmo, sendo que acompanhamos todo trabalho durante todo ano de 2011.

Comentários

  1. amigo blogueiro, tu só errou em não divulgar a acusação que fizeram a este jovem.

    ResponderExcluir
  2. Verdade leitor, obrigado pelo alerta, o erro já foi corrigido...

    ResponderExcluir
  3. Acredito que esses comentários foram feitos por alguém que gostaria de ter tido o brilho que ele teve... Triste esses comentários e da cadeia viu, é calúnia... Coitado do Jovem

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a Inveja é assim mesmo. Cabeça erguida Jônatas, vc já conheçe esse tipo de gente que só está feliz com as desgraças alheias.

    ResponderExcluir
  5. A melhor maneira dele se defender é fazendo a prestação de contas, como deve ser feito sempre pelo organizador de qualquer evento.

    ResponderExcluir
  6. Realmente esse é o lema, por mais que ajudamos sempre existe os contra. Responsabilidade não ficou para todos e sempre que alguém é responsável é punido pela inveja. O lema disso é, continuar sendo o mesmo e que cada comentário maldoso sirva de pódio pois quem é criticado de forma indevida, permanecera sempre acima desses sem mente. Abraço a meu grande amigo Jônatas.

    Ass: Elton Carvalho (www.altooestevip.com)

    ResponderExcluir
  7. Eu como sempre estive presentes em todas as reuniões e ele sempre due a prestação de contas queridos, e melhor ele fez o que prometeu, se não teve mais é pq a turma tb teve momentos de fraquejar com ele, vai em frente Jônatas confiei e confiarie sempre em você...Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho plena certeza que isso é coisa de inveja lindas palavras garoto, vi sua luta, vi seu trabalho, acredito na sua verdade, e um conselho deixe esse povo invejoso morrer, pq vc é ótimo.

    ResponderExcluir
  9. O mundo da voltas e as pessoas que falaram isso pagaram, SUCESSO, dificil essas coisas, mas é ter a cabeça erguida.

    ResponderExcluir
  10. vc foi corajoso jônatas em assumir a responsabilidade de um líder de turma. Batalhou e conseguiu, apesar das dificuldades.todos sao testemunhas de seu trabalho. Quanto as criticas, nao de ouvido a elas. todo campeão recebe criticas.

    ResponderExcluir
  11. Isso vem de pessoas que não gosta de ver ninguém FELIZ, vai te que engolir o SUCESSO né

    ResponderExcluir
  12. VI ESSES COMENTÁRIOS AGORA, MAS O QUE EU CONHEÇO A FAMÍLIA REGO, SÃO OS VALORES ÉTICOS, MORAIS E MUITOS SERVIÇOS PRESTADOS AO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.
    E AO JOVEM JÔNATAS REGO, DIGO CABEÇA ERGUIDA, POIS SÃO PESSOAS COMO VOCÊ QUE PRECISAMOS. VOCÊ FAZ A DIFERENÇA!!!!
    ABRAÇOS DO JOVEM AGROECOLÓGICO NORDESTINO: BERG VARELA REGO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA