Gustavo Fernandes e Henrique Alves participam de diversas convenções na região do Alto Oeste
O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), juntamente com o deputado federal Henrique Alves e com o ex-deputado estadual e vice-presidente do PMDB-RN, Elias Fernandes, participaram, nesta sexta-feira (22) e sábado (23), das convenções do partido na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Os eventos determinaram os candidatos à prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de 2012, em diversos municípios. As coligações partidárias também foram definidas nas convenções.
Em Pilões, foi homologada a candidatura à prefeito de Francisco das Chagas da Silva (Dr. Chagas), de seu vice Reinaldo Oliveira e do vereador Duvan. No município de Paraná, a chapa majoritária será Sales Libânio e o vice Zé Sinhá e, para vereador, Valtinho Monteiro. Participaram, deste encontro, diversas lideranças, como: Dr. Pio X (suplente de deputado estadual e candidato a prefeito em Luís Gomes), Tales Fernandes (candidato a prefeito em Major Sales), Tadeu e Cleodon (candidato a prefeito em Tenente Ananias), Antonio Dólar (candidato a prefeito em José da Penha) e Nicó Júnior (candidato a reeleição a prefeito em Rafael Fernandes).
No muncípio de Riacho da Cruz, como candidato a prefeito ficou Marcondes Oliveira e, como vice, Raimundo Neto. Em Rafael Fernandes, Nicó Júnior será candidato a reeleição. E em Pau dos Ferros, a chapa "2 Filhos de Francisco" foi lançada: Braúlio Figueiredo e o seu vice Maison Xavier.
"Escolhemos os melhores nomes para que esses municípios consigam o desenvolvimento de que tanto necessitam", declarou o deputado Gustavo Fernandes. "O PMDB foi revitalizado pelo deputado Gustavo Fernandes na região Alto Oeste", observou Henrique Alves. No próximo final de semana, Gustavo continua participando de diversas convenções do PMDB na Grande Natal.
*Fotos: Fernando Pacheco.
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.