PSB de Água Nova mudou de mãos e passou a integrar o grupo governista do município


Matéria Veiculada no Blog do Capote..

O Partido Socialista Brasileiro do município de Água Nova, na região do Alto Oeste potiguar, foi renovado. O PSB aguanovense, cujo diretório expirou no último dia 25, mudou de mãos. Saiu da ala oposicionista e caiu no colo do governismo.

Nesta terça-feira, 26, a executiva estadual formalizou uma Comissão Provisória e a registrou no Tribunal Regional Eleitoral.

A legenda passou a ser presidida por Francisco Iromar Júnior de Souza e ainda tem na sua composição: Francisca Gislene Kadígina de Lima Souza (Secretária), Cosma Nunes Pereira (Tesoureira), Geraldo Batista de Melo Alves (Membro), Antônia Cláudia de Souza Ferreira (Membro), José Nilton de Morais (Membro) e Manoel Pereira Oliveira (Membro).

No pleito de 2008, a sigla elegeu o vereador Francisco Ronaldo de Souza. Este ano, o parlamentar, que faz oposição ferrenha ao grupo situacionista, poderá ficar sem legenda para disputar a reeleição. Ademais, ele foi infiel ao partido, quando, em 2010, deixou de apoiar a chapa majoriária que tinha o então governador, Iberê Ferreira, candidato à reeleição, e Wilma de Faria, que postulava uma vaga no Senado Federal.  

*Mais detalhes em breve com exclusividade no portal Água Nova News...

Comentários

  1. é realmente vaneilsom e o seu partido apoiaram zé agripino e Rosalba, deixando Vilma e Ibere de fora e agora Vilma deu o troco quando ela acreditou ser o momento certo, e o partido foi interamente convite de Vilma eu acredito, pois ela é vingadora, deixa aqueles que antes deixaram na mão procurando sombra. Parebens Vilma de Faria pela resposta.

    ResponderExcluir
  2. quanta crueldade isso só mostra o quanto esse povo que estar no pode e egoista ,pena por que quem perdeu foi nosso municipio uma candidato de vergonha de caráter ,mais uma coisa eu tenho certeza que deus não dorme ,parabéns Ronaldo voce sempre sera vencedor.

    ResponderExcluir
  3. covardes sem caráter.

    ResponderExcluir
  4. acorda água nova,esse povo que estar no pode não para de praticar o mal ao próximo,ta na hora de muda esse quadro chega de tanta covardia.

    ResponderExcluir
  5. E lamentável só faz uma coisa dessa quem não e digno de disputar uma eleição limpa tem sempre que usa o jogo sujo,Ronaldo parabéns voce tem dignidade

    ResponderExcluir
  6. Iromar tá se derretendo de medo...

    ResponderExcluir
  7. A FORÇA DE QUERREIRO NÃO ENCONTRA NO ATAQUE MAS NA RESISTENCIA,(e para a maior parte do povo de água nova ronaldo voce e um querreiro parabéns voce sempre vai ter minha admiração, eu só sou uma de muitos que te admira.

    ResponderExcluir
  8. e com certeza agua nova precisa mudar, o sr de engenhos ou seja iromar romao so tomou o partido de vaneilson pq ronaldo nao aceitou a proposta como sempre ele so quer agir na covardia eumilhacao ao povo de agua portando isso esta na hora de acabar parabens ronaldo e vaneilson foram homes de carater vcs sao uns vencedores

    ResponderExcluir
  9. o q agua nova realmente está carente é de uma politica voltada para o povo , sem interesses proprios, sem rancorismo e sem desejos de vinganças de ambas as partes. ou seja:VERGONHA NA CARA!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. e ronaldo foi e senpri sera querido pela populaçao o irmora rumão num tão politico pq ele num derubo a mulher pois o que é de iroma rumao esta guardado parabens RONALDO SOUZA

    ResponderExcluir
  11. Levante a cabeça Ronaldo !! por que vc não fez nada de errado, pois essas pessoas que estão tentado te fazer o mal hoje , amanha Vão precisa de vc, disso eu não tenho duvida . Que povo é esse? que só faz o mal e que devorar quem faz o bem . Mais não tem nada pessoal ... pois vem ai uma equipe completa com prefeito , vice e vereadores . se deus quise.

    ResponderExcluir
  12. e sse e um politico que a gua nova prescisa não um covarde como iromar que não ssabe nem lutar, vc nem ssabe iromar o tanto de votos que vc per deu com essa covardia,hahahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA