Deu na Coluna In Foco com Júnior Lau: O mágico e o circo da política Aguanovense


Nas últimas semanas, alguns fatos estão sendo questionados pela comunidade Aguanovense. Entre esses, o fato do “mágico” de Água Nova ter o patrimônio avaliado em alguns milhões de reais. Isso mesmo! Recebendo atualmente um salário em torno de R$ 1.300,00 (Legalmente), e sem ter tal patrimônio antes de estar no atual cargo que exerce.

Tal fato fez com que ele fosse chamado de “mágico”. Não sei o quanto isso o afetou, mas é fato que, no último comício do grupo situacionista, um cidadão saiu de dentro de uma cartola. Em outros casos seria encarar com muito bom humor a situação, mas nada ainda foi explicado e tudo parece um pouco confuso para os aguanovenses.

O “mágico” teria tido sorte e ganhado na loteria? O “mágico” fez investimentos e com alguns reais ganhou milhões? Teria coragem ele de mostrar o seu verdadeiro extrato bancário ou de pedir para investigarem seu patrimônio (inclusive o que está em nome de outrem)? São perguntas que a população de Água Nova gostaria de ter respostas.

E é bom lembrar que o “mágico” não tem poder nenhum, ele apenas consegue enganar os outros com seus truques. Se Água Nova é um circo, as pessoas não querem continuar a serem os palhaços.

Clique AQUI para visualizar a matéria na integra.

Comentários

  1. Não concordo na integra com a sua opinião! Muitas pessoas não vêm nada de errado deste cidadão ter saído de uma cartola, algo que ele não queria fazer mas seus "seguidores" o convenceu a fazer. Entretanto concordo em parte, creio eu que todos os "prefeitos" da região tenham conseguido algo deste porte, e que ele não têm o que temer. Desculpe se alguém entender errado, pois nas minhas ultimas opiniões ficaram um "ar" de mal entendimento.
    Att, Carlos Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Cidadão Aguanovense31 de agosto de 2012 às 12:56

    Jovem Carlos Henrique, quando diz: "Todos os "prefeitos" da região tenham conseguido algo deste porte". Acha normal alguém que tenha um patrimônio tão grande não ganhando o suficiente para isso? Não acha que tem alguma coisa de errado? É no mínimo um comodismo para alguém que deveria ter um senso crítico apurado.

    ResponderExcluir
  3. Povo de Água Nova, este assunto é de grave intensidade, e seria vocês cidadãos e ministério público investigarem a conduta deste cidadão.

    ResponderExcluir
  4. Cidadão Aguanovense, eu como exponho para todos que me conhecem que eu falo o que penso e estou aberto a retificar o que foi dito, caso seja argumentado. Todos nós sabemos que em muitas cidades funciona desta forma (um "laranja" sendo o candidato, sem intenção de desrespeitar nossa atual prefeita), em Água Nova esta realidade não é muito diferente, temos a prefeita eleita e o nosso "querido" chefe. Se você cidadão sair pesquisando achara que 80% dos "prefeitos" aumentaram sua renda assim, e dos outros 20%, 19% tem como esconder isto de forma mais fácil, apenas 1% destes são realmente como todos nos queríamos que fosse. Eu não estou acomodado, eu sei como agir, sei correr atrás dos meus direitos e acima de tudo acho que ter um senso crítico apurado não significa sair criticando um dos lados como muita gente faz. O que muitas pessoas não percebem é que como, por exemplo, Alberone já tinha certo poder financeiro antes de assumir a prefeitura de um município vizinho fica fácil para ele esconder e difícil para muitos mostrar essas "coisas" que acontecem.
    Nota: Parabéns ao pessoal que está começando a se identificar e parando com essas postagens anônimas.
    Att, Carlos Henrique.

    ResponderExcluir
  5. CARLOS HENRIQUE(AINDA MENINO!TALVEZ INGÊNUO!)VOCÊ ACHAR QUE O CERTO É ERRADO! QUE SE APOSSAR DE DINHEIRO PÚBLICO É NORMAL(ESSE QUE NA TEORIA DEVIA SER PARA AJUDAR OS QUE MAIS PRECISAM). ACHO QUE NÃO APRENDEU O QUE SUA MÃE E SEUS PROFESSORES TI ENSINARAM DESDE PEQUENO.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro colega Carlos Henrique não se ponha desta forma a defender algo que não tem conceito no mundo que mostre outra realidade a respeito deste absurdo de patrimonio que daria pra solucionar todos os problemas de nosso município. Eu como cidadão eleitor sinto-me triste com suas colocações de defesa sobre diversos assuntos que elevam a administração atual que a 12 anos mostra a crueldade de sofrimento e escasses de prosperidade. Sinto muito mas você melhor que eu sabe das condições que vive nosso municipio e aí de nossa cidade se não ouvesse pessoas assim como sua mãe por exemplo que investiu e deu certo dando assim uma estrutura a cidade. Não tiro seu direito de opinar mas Eu Acredito se você votasse dirrepente teria outra opinião, e sinceramente espero que você não perda sua juventude defendendo algo que está errado não a dias e sim a anos...Att J ô n a t a s Rêgo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA