Vídeo fracassa na tentativa de manchar imagem do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego


E na cidade polo...

"Leonardo Nunes Rego, prefeito de Pau dos Ferros, filho do Deputado Estadual Getúlio Rêgo, tenta comprar votos, no 'Manoel Deodato'". Isso é o que diz um blogueiro, que tenta denegrir a imagem do prefeito Leonardo Rego, de Fabrício Torquato e de quem quer que seja, desde que faça parte da elogiada administração do prefeito Leonardo Rego. Administração esta reconhecida por quem olha a cidade hoje e compara com 7 anos e meio atrás, e também pelo fato deste gestor receber reconhecimento como "Prefeito Empreender" pelo Sebrae, ser requisito para dar palestras.

Pois bem, o tal vídeo não foi gravado no referido local pelo tal blogueiro, e sim no Centro de Esportes e Lazer Adalberto Queiroz da Cunha, no Princesinha do Oeste. Local diferente, bairro diferente. Engraçado é o que o ocorrido que teria acontecido a 1 hora da manhã da quarta-feira, e o vídeo foi postado em uma rede social às 23 horas e 52 minutos do dia anterior. O vídeo mostra o prefeito com seu carro em uma praça da cidade, e nada mais. Leonardo que diariamente corre na praça, no tal vídeo ele ainda com a roupa que realizará seus exercícios.

Para vencer uma administração que é reconhecida, devem-se ter excelentes concorrentes e ótimas propostas, e não é com calúnias, difamações e mentiras que se conseguirá lograr êxito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA