Escola Estadual Professor Pedro Raimundo do Nascimento é destaque na feira de ciências realizada pela 15ª Dired

Na noite de ontem (3), aconteceu nos stands da praça de eventos de Pau dos Ferros a feira de ciências que, tinha como objetivo, mostrar experiências construídas pelos alunos das escolas públicas estaduais da região. O evento contou com a participação de 26 escolas, sendo que a Escola Estadual Pedro Raimundo do Nascimento foi premiada com a terceira colocação, ficando atrás da Escola Desembargador Sinval Moreira, da cidade de Pilões que ficou com o segundo lugar e da escola Mariana Cavalcanti da cidade de Luiz Gomes sendo a grande campeã. Na oportunidade, os alunos da escola Pedro Raimundo, visitou uma exposição na escola 4 de setembro, onde mostrava os 50 anos de sua fundação.

Veja Algumas Imagens Abaixo:






Comentários

  1. Eu, Ristekleyton Peixoto, na qualidade de professor orientador dos dois projetos apresentados, sendo que um deles ficou em 3ºlugar, gostaria de parabenizar os alunos dos dois projeto apresentados, gostaria de ressaltar a superação por parte deles, e agradecer a DIREÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL, NA PESSOA DE GLAUBENIZA, pelo apoio, e também aos funcionários que apoiaram estes jovens cientistas, visitando a feira, vale salientar que um evento deste porte, os funcionários da escola nao tem por obrigação visitar, MAS DEVIAM TER PELO MENOS, NO MÍNIMO, O DEVER DE APOIAR estes jovens que elevam o nome da escola a qual fazemos parte e consequentemente também elevam o municipio em que vivem. Então fica o aviso ai para a FEIRA ESTADUAL QUE SERÁ REALIZADA NOS DIAS 18 e 19 DE OUTUBRO EM MOSSORÓ, e que faremos o possivel para estarmos lá, representando a escola e o municipio de Água Nova

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Ristekkeyton tudo que é PROJETADO e UNIDO tem RESULTADOS POSITIVOS.Parabéns ALUNOS, ESCOLA...
    J ô n a t a s Rêgo ex Aluno 2011

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA