JOVENS ENGAJAM-SE NA CAMPANHA DE YRIA E ENTREGAM A COMUNIDADE PLANO DE GOVERNO PARA ÁGUA NOVA


A Juventude de Água Nova entrou com força total na campanha da coligação “Unidos para Libertar”, que cresce a cada dia e ganha novos seguidores em todos os cantos do município.

Nos últimos dias, uma grande quantidade de jovens se reuniram com o objetivo de engajarem-se na campanha de Yria Queiroz, Prefeita e Maria Fabíola, Vice-Prefeita, trabalhando como voluntários e entregando de casa em casa o plano de governo dos candidatos que defendem a mudança administrativa e política para Água Nova.

A candidata, Yria Queiroz, não esconde a alegria e satisfação pela participação da grande maioria da juventude de Água Nova em sua campanha política.

“A juventude receberá atenção especial do nosso governo, iremos administrar de forma coesa e de conformidade com todos aqueles que querem o bem e o progresso deste município”, citou Yria Queiroz.

O Plano de governo das candidatas, Yria e Fabíola, contempla todas as esferas administrativas de Água Nova e revolucionará o futuro do município que está estagnado no tempo.

“Quero agradecer de público o engajamento de todos os jovens na nossa campanha política, a nossa luta será permanente, pois me doarei a este povo e a este município, para que ele cresça e prospere junto com o seu povo”, finalizou Yria Queiroz.

Comentários

  1. O PROGRAMA DE GOVERNO DE YRIA E FABÍOLA JÁ SURTIU TANTO EFEITO QUE O GRUPO DA PREFEITA PERDEU A NOÇÃO DA REALIDADE. CHEGANDO AO CÚMULO E O DESRESPEITO DE RETIRAR BANDEIRAS DE MILITANTES DA OPOSIÇÃO. É MOLE OU QUER MAIS? QUER SABER QUEM É REALMENTE ESSE GRUPO, NÃO REZE NA SUA CARTILHA. A PROVA ESTÁ AO ALCANCE DE TODOS. CHEGA DE PREPOTÊNCIA. ACREDITE NA VIRADA. É YRIA E FABÍOLA. É O NOSSO FUTURO CHEGANDO AGORA.É UM NOVO HORIZONTE A ACONTECER EM ÁGUA NOVA. FAÇA COMO EU, MUDE EM QUANTO É TEMPO. VEM PRA CÁ AGORA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA