MEMBROS DO PMDB TENTAM INTIMIDAR VISITAS DA CANDIDATA YRIA QUEIROZ NA ZONA RURAL DE ÁGUA NOVA
No Boletim de ocorrência nº 1247/2012, datado de 30 de agosto de 2012, a Candidata Yria Queiroz, denuncia que quando estava fazendo visitas às residências do Sítio Carnaubal, município de Água Nova, se deparou com representantes do PMDB daquele município, que adentraram as residências e começaram a filmar e bater fotos dos representantes do DEM, sentindo-se os mesmos perseguidos e constrangidos.
A arbitrariedade cometida pelos representantes do PMDB de Água Nova ocasionou a interrupção das visitas e automaticamente a tomada das medidas cabíveis para coibir este tipo de abuso.
A candidata a prefeita, Yria Queiroz, em contato com a imprensa, disse que a perseguição em sua candidatura tem sido a tônica desde o início da campanha política, quando o PMDB tentou de todas as formas cassar o seu direito de votar e ser votada naquele município.
“A atitude tomada pelos seguidores do PMDB mostra no mínimo a desconfiança sobre os eleitores da comunidade Carnaubal, já que a localidade é uma das poucas do município, onde a candidata adversária detém a grande maioria dos votos”, disse Yria.
“Eles não estão confiando no voto da população do Carnaubal, pois esta atitude é de completo desespero”, disparou a candidata Yria Queiroz.
Ela citou ainda que as providências serão tomadas pela justiça, pois eleição se ganha conquistando apoios e a confiança da população, e não no grito ou com quaisquer outros tipos de intimidações.
isso mesmo dona yria fez mais do que certo ....
ResponderExcluirhooooooo vergonha para o nosso municipio como é que pode uma coisa dessa ....palhaçada .
ResponderExcluirisso mostra o tamanha da repreensão que o povo aguanovense viver.
ResponderExcluirIsso mostra a (DES)confiança que a situação deposita em seu povo... Vocês estão fazendo isso errado! #FicaDica - Josielma Queiroz
ResponderExcluir