Moradora tem casa invadida pela chapa governista em Água Nova

Segundo informações chegadas ao Blog, integrantes da chapa governista em Água Nova invadiram a casa de uma eleitora na noite de ontem por volta das 21 horas, que supostamente essa cidadã teria aderido para oposição que acabou sofrendo ameaças gerando um grande constrangimento. O filho da dona da casa se revoltou e virou o maior tumulto. A militância e a coordenação de campanha da oposição acionou a polícia de Pau dos Ferros que registrou o boletim de ocorrência e a vítima foi encaminhada para Delegacia de Pau dos Ferros acompanhado de sua advogada. O desfecho do caso com mais detalhes você vai ficar sabendo logo mais.
Fonte: Jornal a Tromba.

Comentários

  1. isso so mostra o tamanho da repressão que o povo de agua nova vive.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha para o grupo da situaçao so pode ser desespero.

    ResponderExcluir
  3. LIBERDADE JÁ. IRYA E FABÍOLA É A NOSSA SALVAÇÃO. AGUA NOVA CLAMA POR MUDANÇA. O POVO DIZ SIM A IRYA E FABÍOLA. NOVOS VENTOS NOVOS TEMPOS.VAMOS ACABAR COM ESSA VERGANHA QUE É A SITUAÇÃO POLÍTICA DE AGUA NOVA. NOSSA CIDADE MERECE O MELHOR E ESSE MELHOR É IRYA E FABIÓLA NO GOVERNO MUNICIPAL. VENHA ACREDITE. AINDA DAR TEMPO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA