Conselheiros Tutelares de Água Nova entra na luta pelos seus direitos
Os conselheiros tutelares de Água Nova está lutando pelos seus direitos, com base na lei 12.696 de julho de 2012, que fala do processo unificado em todo território nacional, e para que o município faça parte desta unificação é necessário prorrogar os atuais mandatos dos conselheiros. Temos como exemplo o município de Uberlândia/MG (Clique AQUI e visualize o caso), e no Rio Grande do Norte a cidade de Parelhas que também prorrogou e já é um dos municípios que irá fazer parte do 1º processo de escolha unificado em todo território nacional.
Com a unificação o município só tem a ganhar, como por exemplo: Conselheiros capacitados, recursos federais, propaganda nacional gratuita e etc. Com o processo de escolha feito agora, o município ficará totalmente fora de tudo.
Fica a dúvida, quais benefícios o município tem caso seja feito o processo de escolha agora?
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.