Rosalba Ciarlini: Ausência sentida na festa de Fabrício Torquato.


Palavras atribuídas à Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), durante uma suposta conversa por telefone com o Prefeito Eleito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM):

"Soube que cobraram muito a minha presença em Pau dos Ferros durante a campanha, porém, envolvida com Mossoró não pude comparecer, mas pode dizer ao povo dessa querida cidade que não perco a festa da vitória."

Não teve jeito. A Chefe do Executivo estadual "não deu as caras" durante a campanha eleitoral de Pau dos Ferros e ainda por cima não compareceu a festa da vitória de Fabrício Torquato realizada na noite deste domingo (21).

A justificativa utilizada para explicar a ausência da "Rosa"?

O cumprimento de uma, suposta, extensa agenda administrativa.

Será que ainda é a mesma do período eleitoral?

Esperamos que os recentes apupos sofridos por ela em solo pau-ferrense não a façam olhar com rancor para a terra de Nossa Senhora da Conceição, privando a população das ações administrativas da "máquina estadual", fato que também seria extremamente prejudicial à gestão de Fabrício.

Continuemos então aguardando a vinda de Rosalba a Pau dos Ferros, pois quem sabe da próxima vez ela não cumpre com a palavra e de quebra anuncia investimentos para a nossa cidade, não é verdade?

O povo está esperando...

Fonte: Politica Pauferrense:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA