Técnicos correm contra o tempo para salvar obras da Copa
O prefeito Paulinho freire (PP) e os técnicos indicados pelo prefeito eleito Carlos Eduardo Alves (PDT) estão correndo contra o tempo para salvar as obras de mobilidade urbana previstas para a Copa do Mundo de futebol.
Os gestores municipais tem até o dia 23, próxima sexta-feira, para sanar os problemas e atender as exigências da Caixa Econômica Federal. Só assim a CEF vai liberar R$ 270 milhões aprovados para dois lotes de obras de mobilidade: o da avenida Capitão Mor Gouveia (entre o Quilômetro Seis e a Prudente de Morais) e do entorno da Arena das Dunas.
O repórter Marcos Alexandre traça o cenário de dificuldades em reportagem especial para o Nasemana, em sua sétima edição.
A revista também traz duas entrevistas com os candidatos à presidência da OAB, seccional do Rio Grande do Norte, os advogados Sérgio Freire [Chapa 1] e Aldo Medeiros Filho [Chapa 2].
A repórter Gerlane Lima escreve sobre as Vozes da Classe Média, programa de governo e tema da participação do ministro Moreira Franco (SAE) no Nominuto Econômico & Social, no dia 28 deste mês.
O Ministério Público investiga compra de casa de praia de Micarla de Sousa durante a gestão em Natal. Leia o Observatório do jornalista Diógenes Dantas.
Os 120 anos da Associação Comercial são destaque no Flashnominuto com fotos de çésar Augusto.
A seção Dez Perguntas traz o tema "cirurgia bariátrica". E o Infoblog informa sobre a loja da Apple no Brasil.
A sétima edição do Nasemana já está disponível para tablets e smartphones. Baixe o aplicativo na Apple Store ou na Google Play Store.
*Nominuto.com
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.