Em Mossoró, o Ministério Público não conseguiu impedir diplomação de Cláudia Regina.
O Ministério Público Eleitoral tentou, mas não conseguiu barrar a diplomação da prefeita eleita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM).
As representações, que ainda não foram julgadas, assim como as outras cinco que o MPE ingressou contra Cláudia Regina (por compra de votos) no entanto, ainda continuam valendo.
Nesta terça-feira (18), em um discurso cheio de agradecimentos ao DEM e a governadora, Rosalba Ciarlini, Cláudia Regina aproveitou para anunciar, também, o novo secretareado da cidade. Uma lista repleta de apoiadores da atual prefeita, Fafá Rosado, também do DEM, e do senador José Agripino Maia, um dos principais apoiadores da candidatura dela.
“Foi pelas mãos de Rosalba que comecei a olhar pelo social de Mossoró”, afirmou Cláudia Regina durante o discurso de diplomação, ocorrido no teatro Dix-Huit Rosado. O casal Rosalba Ciarlini e Carlos Augusto Rosado, chefe do Gabinete Civil, estavam presentes.
*Politica Pauferrense.
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.