Abrindo programação da Semana Santa Igreja Realiza Caminhada e Missa do Domingo de Ramos

Neste domingo foi realizada a tradicional Caminhada do Domingo de Ramos. A caminhada teve inicio as 4:00 hrs, na Escola Estadual Professor Pedro Raimundo do Nascimento, até a Igreja de Nossa Senhora de Fátima,  onde aconteceu a missa com o Padre Marcelino.

Programação da Semana Santa 2013:

Dia 24/03 – Domingo da paixão do Senhor e Dia Internacional da Juventude – 4:00hrs Missa do Domingo de Ramos Benção e Caminhada dos Ramos saindo do Colégio Estadual Pedro Raimundo para a Igreja de Nossa Senhora de Fátima.
Dia 25/03 – Segunda-feira Santa 5:30hrs da manhã, oração na igreja.
Dia 26/03 – Terça-feira Santa 5:30hrs da manhã, oração na Igreja e as 7:00hrs da noite Celebração da CF com o tema: Queremos viver e anunciar o evangelho.
Dia 27/03 – Quarta-feira Santa 5:30hrs da manhã, oficio divino das comunidades a noite celebração da misericórdia.
Dia 28/03 – Quinta-feira Santa dia da instituição da eucaristia dia do Padre. 5:30hrs momento de oração na igreja, 15:30hrs Missa do lava pés e ceia do Senhor e em seguida transladação do santíssimo e momento de adoração .
·         6:30 – Catequese, primeira eucaristia, pastoral da criança e criança e criança em geral, responsável catequista e pastoral da criança .
·         7:00 – Coroinhas e infância e adolescência missionária, responsáveis coordenadores
·         7:30 – Juventude, liturgia, canto e catequese adulta. Responsáveis Socorrinha, Elaine e Felipe (Coordenação).
·         8:00 – Apostolado da Oração, Casais do ECC, equipe de batismo e matrimonio e família em geral. Responsáveis coordenadores.
·         8:30 – Apostolado de mãe Rainha e Movimento Mariano, terço dos homens e das mulheres, ministro da eucaristia.
·         9:00 – Fraternidade Santo Estevão e Comunidade em geral.
Dia 29/03 – Sexta-feira Santa, dia do silencio, jejum e oração, 4:30 da manhã, Via Sacra pelas ruas da Cidade, saindo do Pilequinhos Club terminando na praça da Igreja, 15:00hrs, celebração da paixão do Senhor.
Dia 30/03 – Sábado Santo: Celebração do fogo e da água e das promessas batismais.
8:00hrs da noite – Celebração da vigília pascal: para todos nós que acreditamos em Jesus que é vencedor da morte e do pecado.
Dia 31/03 – Domingo da Ressureição 8:30hrs. Missa.
“FAZEI TUDO O QUE ELE VOS DISSER”