Cadê os meus direitos? Descaso no Conjunto Bom Será


(Situação atual do conjunto) 

Os moradores do novo bairro, o Conjunto Bom Será, sofrem com a falta de luz, água e pavimentação. O problemas persiste desde que os moradores receberam as suas casas no inicio do ano.

A ex-prefeita Iliene Carvalho, fez o pedido de extensão de rede ainda em seu mandato no mês de dezembro, por meio de um oficio a resposta da COSERN (Companhia Energética do Rio Grande do Norte) foi a seguinte:
(Clique na imagem para ampliar)

Os moradores do conjunto após serem informados da necessidade do cadastro, procuraram o escritório da companhia, fizeram o devido cadastro e receberam um prazo de 60 dias para a extensão da rede,  prazo este não atendido pela companhia, a mesma depois deste vencimento afirmou que seria necessário o pagamento de valores (R$ 20.721,00) para custear a extensão de rede. Os moradores entraram com ação no Ministério Público. Confira a ação:

(Clique na imagem para ampliar)

Então fica a dúvida, em um país onde existe um programa que se chama "luz para todos", uma entidade que deveria ser responsável por executar o programa, cobra taxas abusivas de pessoas que acabaram de receber sua moradia em um projeto para pessoas de baixa renda. Seria responsabilidade da Prefeitura intervir pelos moradores? Mesmo que com a iluminação pública daquele local.
Esperamos que o MP resolva o impasse o mais rápido possível, para o bem estar dos moradores.


(Situação atual do conjunto)
(Situação atual do conjunto)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA