Cadê os meus direitos? Descaso no Conjunto Bom Será
(Situação atual do conjunto)
Os moradores do novo bairro, o Conjunto Bom Será, sofrem com a falta de luz, água e pavimentação. O problemas persiste desde que os moradores receberam as suas casas no inicio do ano.
A ex-prefeita Iliene Carvalho, fez o pedido de extensão de rede ainda em seu mandato no mês de dezembro, por meio de um oficio a resposta da COSERN (Companhia Energética do Rio Grande do Norte) foi a seguinte:
(Clique na imagem para ampliar)
Os moradores do conjunto após serem informados da necessidade do cadastro, procuraram o escritório da companhia, fizeram o devido cadastro e receberam um prazo de 60 dias para a extensão da rede, prazo este não atendido pela companhia, a mesma depois deste vencimento afirmou que seria necessário o pagamento de valores (R$ 20.721,00) para custear a extensão de rede. Os moradores entraram com ação no Ministério Público. Confira a ação:
(Clique na imagem para ampliar)
Então fica a dúvida, em um país onde existe um programa que se chama "luz para todos", uma entidade que deveria ser responsável por executar o programa, cobra taxas abusivas de pessoas que acabaram de receber sua moradia em um projeto para pessoas de baixa renda. Seria responsabilidade da Prefeitura intervir pelos moradores? Mesmo que com a iluminação pública daquele local.
Esperamos que o MP resolva o impasse o mais rápido possível, para o bem estar dos moradores.
(Situação atual do conjunto)
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.