Mistério: Objeto não identificado é visto na cidade de Água Nova-RN

Ontem (22) por volta das 20h35min várias pessoas da comunidade do Sitio Areias, zona rural de Água Nova, flagraram um objeto não identificado. Segundo os mesmos se tratava de uma bola de fogo que surgiu na ponta da serra do Bom-Será se deslocando em direção ao sitio Serra de Alma. A cena foi filmada por Ronaldo Souza diante de várias testemunhas que também viram o fenômeno. Não é a primeira que algo parecido é visto na cidade, segundo relatos de populares, essa mesma “bola de fogo” já foi outras vezes vista no município.

Vejam o vídeo abaixo:




O que será? Deixem seu comentário expressando sua opinião.

Comentários

  1. oxi...pra qm acreditahh,,táhh na kra...éhh um disco voador...
    eu acredito sempre acreditei,,e sempre vou acreditar q não estamos sozinhos no universo....

    ResponderExcluir
  2. eu me recordo que vir isso no ano passado em Água Nova , é algo inusitado , é por esses e outros motivos que eu acredito na possibilidade de existir vida em outros planetas .

    ResponderExcluir
  3. Se acreditarmos no principio d q o universo se apresenta como os cientistas espaciais explicam, ou seja, infinito e replicante ñ há como ñ acreditar em vida fora da Terra. ESSAS IMAGENS FORAM PRODUZIDAS PELO HOMEM AQUI DA TERRA MESMO. Fica nítido que o cara gravou uma luz qualquer e movimentou a câmera para dar impressão de movimento da luz,o mais leigo em filmagens percebe isso, eu já fiz varias vezes para brincar com meus colegas. PIADA Postar isso num blog tão sério.

    ResponderExcluir
  4. se tem varias testemunhas nao acho que seja piada tambem acho que o amigo de cima não olhou bem a materia

    ResponderExcluir
  5. EU vi essa bola DE fogo
    perto da serra DE alma

    ResponderExcluir
  6. EU vi essa bola DE fogo
    perto da serra DE alma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA