Prefeito, Fabrício Torquato, anuncia realização de concurso público no Município para o início de 2014
A Prefeitura de Pau dos Ferros deverá realizar um concurso público para o provimento de cargos, em vários setores da administração municipal, já no primeiro semestre de 2014, pelo menos foi o que garantiu o Prefeito, Fabrício Torquato, durante sua participação no Programa "Mais Trabalho, Mais compromisso", na tarde deste sábado (27), transmitido pela Rádio Cultura do Oeste.
De acordo com o gestor, já encontra-se disponível para consulta no site do Diário Oficial do Município todas as informações necessárias para que a população tenha acesso às inscrições do processo seletivo que possibilitará, por vias legais, a contratação temporária de alguns profissionais (Veja AQUI), porém, Fabrício Torquato deixou claro que a sua equipe já está agilizando todos os trâmites burocráticos pertinentes para a realização do certame público, "muito provavelmente no mês de março de 2014", assegurou.
Fabrício destacou ainda que a sua gestão deverá anunciar brevemente a realização de uma obra grandiosa na área do meio ambiente e que garantirá a completa revitalização e urbanização do Açude 25 de Março, localizado entre os bairros Alto do Açude e Riacho do Meio.
Outra novidade anunciada é a intenção do gestor de mandar instalar câmeras de vigilância nos principais pontos da cidade, objetivando inibir ações de meliantes, como também auxiliar o trabalho investigativo das polícias civil e militar.
No mais, Fabrício Torquato prestou contas dos seus últimos atos administrativos e utilizou a parte final do programa para desejar boa sorte ao Vereador, Edgar de Queiroz (PRB), recém-empossado por determinação judicial, no transcurso de seu mandato.
Fonte: Politica Pauferrense.
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.