Câmara Municipal de Água Nova aprova reajuste de 74,45% nos salários de prefeito e vice
De acordo com a FEMURN (Federação dos municípios do RN), a câmara municipal de Água Nova aprovou um aumento de 74,45% nos vencimentos de prefeito e vice. Com isso, o salário da prefeita será de 15.701,00 (quinze mil, setecentos e um reais), já o do vice ficará em 7.850,00 (sete mil oitocentos e cinquenta reais).
Confira o decreto a baixo:
Confira o decreto a baixo:
E o projeto de Bolsa de Estudos para os Universitários do município não aprova,não...Né?!!
ResponderExcluirSei não viu!!!
Caro anônimo! O requerimento o qual você se refere foi votado e aprovado por unanimidade pela Câmara. É só ser aprovado pelo legislativo não é o suficiente, ele precisa, também, ser sancionado pelo executivo. Abraços!
ResponderExcluirSei bem do precedimento.. Pois foi justamente à esta posição que me referi.. De fato, está claro e evidente que o projeto acima mencionado será sancionado o quanto antes (favorecendo assim interesses próprios), enquanto que o de 'Bolsa de Estudos para Universitários do município' será protelado até quando o poder Executivo achar conveniente!
ResponderExcluirQue a "mídia" consiga especular até onde seja necessário,nos trazendo resultados bons (pois vivemos em meio a uma população leiga que de muito precisa saber e tomar consciência).. E que assim esses cidadãos saibam agir na hora do voto e não, serem coagidos.
Gostei. vereadores enquanto vocês votam no salários de 74,45%,para prefeitos e vice-prefeito, vocês esquece do trabalhador que trabalha oito horas por dia, e nâo tem dereito de nenhuma remuneraçâo de nada, e voçês ainda acha tem o voto da populaçâo?
ResponderExcluirboa noite amigos conterrâneos de Água Nova, infelizmente a câmara não sabe nem o tamanhos do erros que esta cometendo se estiver mesmo aprovado o reajusto dessa natureza o salário de prefeito, vice-prefeito e secretários de primeiro escalão teria que ser aprovado por lei ate 30 de setembro de 2012, ou seja esse reajuste só pode ser votado de uma legislatura para outra, e que os mesmos deveriam receber o mesmo salário de 01 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016, ou seja se aprovado um reajuste dessa natureza caracteriza legislar em causa própria.
ResponderExcluirSem comentário. Um verdadeiro absurdo.
ResponderExcluirO pior do Brasil não são os políticos, mas sim a ignorância do seu povo.
ResponderExcluirÉ ilário essa situação, enquanto nós professores para conseguirmos o que nos é de direito que o pagamento pelas horas trabalhadas( o valor seria pouco mais de duzentos reais) será necessário entrar com ação judicial .pois mesmo a gestão reconhecendo o nosso direito se recusa a pagar.
ResponderExcluir