Aumento do salário de prefeita e vice-prefeito de Água Nova/RN é alvo de investigação do Ministério Público

O blogue Nosso Paraná/RN, veiculou uma matéria ontem (16), informando que foi noticiado ao Ministério Público Estadual, possível ilicitude na atualização monetária dos subsídios da Prefeita e do Vice-Prefeito de Água Nova/RN, autorizada por meio do Decreto Legislativo n. 001/2014, de 25 de fevereiro de 2014, em 74,45%, para o próprio exercício financeiro de 2014 (clique AQUI e relembre).

Diante dos fatos o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, através da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros/RN, instaurou Inquérito Civil, para investigar o fato, conforme Portaria publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (16) na Edição nº 13.193.

O Poder Legislativo do município na pessoa do Exmo. Presidente Antônio Katson da Silva Nascimento, foi notificado para que, no prazo de 10 (dez) dias úteis, prestar  informações que tiver sobre a aprovação do Decreto Legislativo n. 001/2014, acima mencionado.

Comentários

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA