Ex-vereador usa redes sociais para cobrar explicações em Água Nova/RN

O ex-vereador de Água Nova, Ronaldo Souza, usou as redes sociais para cobrar explicações do poder executivo e fiscalização do legislativo com relação as diversas obras inacabadas no município. "Como cidadão de Água Nova, quero aqui pedir ao poder executivo municipal que explique e, ao poder legislativo, que fiscalize", escreveu o ex-parlamentar através do facebook.

Ele menciona como exemplos, o centro cultural, o pórtico da entrada da cidade, as dez praças inacabadas na cidade a mais de dois anos, o campo de Futebol, a pavimentação do conjunto novo e ainda a câmara municipal.

"Isso que esta acontecendo não é correto, não é prudente, é uma falta de respeito com a população, pois o que está sendo usado é dinheiro público e estas obras inacabadas reflete diretamente na nosso população...". concluiu Ronaldo.

Veja o que o ex-parlamentar escreveu:

Comentários

  1. parabens Ronaldo pela atitude de cobrar e expor o descaso que está ocorrenda com a nossa querida cidade. É muito triste nós vermos Água Nova nesta situaçâo totalmente sucateada....................

    ResponderExcluir
  2. valeu ronaldo por ter a corage de falar pela nossa população.e ainda tem pessoas que a defende esses pode olha que nem uma casa pra mora não tem, achando que puxando o saco vai ganha alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Acorda rafaela. seja mulher, cumpra com sua obrigação cuide da cidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA