Debate da Band com os candidatos ao governo vai ocorrer no Guinza

O primeiro debate com os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte será realizado pela Band Natal no dia 14 de agosto, no espaço Guinza, a partir das 22h30.

O programa da emissora natalense será retransmitido ao vivo pela 96 FM e pelo portal de notícias Nominuto.com. Todos os candidatos ao governo - Robinson Faria (PSD), Robério Paulino (PSOL), Henrique Alves (PMDB), Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL) - foram convidados.

De acordo com as resoluções do Tribunal Superior Eleitoral, em particular a de nº 23.404, que trata da propaganda eleitoral, a emissora só estaria obrigada a convidar os candidatos de partidos com representação na Câmara dos Deputados. Se fosse cumprir a regra, PSL e PSTU estariam de fora do evento.

Mas em respeito ao espírito democrático do pleito, o diretor da emissora, Augusto Correia, decidiu convidar todos os candidatos a governador.

O programa terá 2h30 de duração e será dividido em seis blocos de perguntas dos jornalistas, dos telespectadores e da Fecomércio (Federação do Comércio do Rio Grande do Norte), parceira do evento jornalístico.
Fonte: Nominuto.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA