Escola Estadual Pedro Raimundo do Nascimento, realiza entrega de medalhas para os alunos que tiveram melhor desempenho na Olimpíada Brasileira de Física 2014.

A escola estadual profº Pedro Raimundo do Nascimento premiou alunos do ensino fundamental e médio, que fizeram a prova das olimpíadas brasileiras de física. De acordo com o professor responsável pelo projeto, Ristekleyton Peixoto, a premiação escolar tem como objetivo estimular os alunos e também e reconhecer o bom desempenho dos mesmos na Olimpíada.

Vale lembrar que dois alunos da escola, no ano de 2013, ganharam medalhas a nível nacional das Olimpíada de Astronomia (clique aqui e relembre) também sobre a responsabilidade do professor Ristekleyton Peixoto.

A Olimpíada Brasileira de Física, é dividido nos seguintes níveis: 
Nível fundamental, alunos do 8º e 9º ano - Nível I;
Nível médio, alunos das 1ª e 2ª séries - Nível II;
Nível médio, alunos da 3ª série do ensino médio e 4ª série do ensino técnico - Nível III.  

É fato que a escola vem, nos últimos anos, se destacando em feiras de ciências a nível regional e estadual. "O objetivo principal da OBF é preparar os alunos para possíveis olimpíadas internacionais, estimulando a seguir carreira cientifica-tecnológica", declarou o professor, Ristekleyton. Ele ainda agradece o apoio e incentivo por parte da direção da escola.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA