Henrique, Wilma e Gustavo, realizam encontro com lideranças do Alto Oeste
O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) reuniu, na tarde desta sexta-feira (18), lideranças do PMDB e partidos aliados do Alto Oeste, em Pau dos Ferros, para reforçar o empenho em prol das candidaturas de Henrique Alves (PMDB) a governador do Rio Grande do Norte e Wilma de Faria (PSB) senadora.
"O PMDB de Pau dos Ferros e da região está naturalmente ao lado de Henrique e Wilma, como sempre estivemos. Iremos buscar melhorias para a regiāo com Henrique governador e contaremos com a força de Wilma no Senado. Vamos juntos rumo à vitória", declarou Gustavo.
Henrique agradeceu o empenho do grupo e reforçou a importância da união para construir um novo Rio Grande do Norte. "Eu não poderia entrar no Alto Oeste sem vim receber as bênçãos do meu PMDB. Temos o meu verde, o vermelho de Wilma, o azul de João Maia, vamos todos juntos, sem radicalismo, buscar a uniāo de esforços para termos uma grande vitória", afirmou Henrique.
Wilma destacou o empenho de Gustavo pela região, agradeceu o apoio do PMDB do Alto Oeste e afirmou que chegou a hora de Henrique governar o estado. "Quero agradecer o apoio e o empenho de todos. Gustavo é um grande lutador e está aqui para fortalecer o grupo. Nilton é um grande companheiro. Vamos somar e vencer", conclamou a peessebista.
Participaram do encontro o ex-prefeito de Pau dos Ferros Nilton Figueiredo (PMDB), os vereadores do município Avelino (PP) e Casumaro (PMDB); o prefeito de Portalegre, Neto (PP); o prefeito de Francisco Dantas, Vandeilton Bezerra (PTB), e o presidente do PMDB na cidade, Enio Monte; o suplente de deputado Pio X (PSB); os vereadores mossoroenses Thomás Neto (PDT) e Genivan Vale (PMDB); e o presidente do PMDB de Água Nova, Iromar Carvalho.
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.