Divulgado edital para os Cursos Superiores de Graduação via ENEM do IFRN
A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na manhã de hoje, o Edital Nº 21/2014 referente ao processo seletivo para os Cursos Superiores de Graduação 2014.2 via Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O processo utilizará para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2010, 2011, 2012 ou 2013 do ENEM, sendo esta informada pelo próprio candidato no momento da inscrição.
O Campus Pau dos Ferros do IFRN está disponibilizando 40 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), no período de 05 de setembro de 2014, a partir das 14h a 15 de setembro de 2014, até 23h59, horário local. O candidato que não tenha acesso à internet poderá fazer a sua inscrição, em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do edital.
A inscrição poderá ser feita conforme procedimentos a seguir:
a) acessar o sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), no qual estarão disponíveis, on-line, o edital e o formulário de inscrição;
b) preencher integralmente, de acordo com as instruções, o formulário de inscrição;
c) enviar eletronicamente o formulário de inscrição. Esse procedimento irá gerar um número de inscrição e uma tela de confirmação de dados;
d) imprimir a tela de confirmação de dados;
CRONOGRAMA
Inscrições: 05 de setembro a 15 de setembro de 2014;
Resultado do processo seletivo: 23 de setembro de 2014;
Matrículas: 25 a 26 de setembro de 2014;
Resultado preliminar da análise socioeconômica: 03 de outubro de 2014;
Resultado final da análise socioeconômica: 10 de outubro de 2014;
Chamada para vagas remanescentes (se houver): a partir do dia 13 de outubro de 2014.
Fonte: IFRN.
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.