Reunião planejada de Kelps termina com passeata 'surpresa' pelas ruas de Apodi.

Em mais uma de suas movimentações políticas por Apodi, o candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Kelps Lima, lotou as principais ruas da cidade. O que era pra ser apenas uma reunião, virou uma grande festa e culminou em uma gigantesca passeata. O encontro com o eleitores aconteceu na noite desta sexta-feira (19/09) no Muralhas Club em Apodi.

Na ocasião, centenas de pessoas pararam para ouvir o candidato, que falou sobre sua vida antes e durante da política, além dos projetos que o mesmo aprovou em defesa do município apodiense. Kelps citou a emenda para a compra de duas ambulâncias para a maternidade e a reforma do museu de Soledade.

“Em um ano e meio, eu sou o deputado que mais aprovou projetos, eu sou o deputado que mais aprovou mudanças na constituição. Coloquei emendas para comprar ambulâncias e ajudei pessoas”, explanou Kelps. “Eu estou aqui em Apodi, eu tenho amigos aqui em Apodi, eu gosto de Apodi. No dia 5 de outubro, vocês vão estar votando em vocês, para que um deputado possa estar lutando por tudo que Apodi merece”.

Em uma breve participação, o ex-prefeito e sogro de Kelps, Pinheiro Bezerra, elogiou o trabalho que o deputado vêm exercendo na Assembleia Legislativa e sugeriu uma passeata de última hora pelas ruas da cidade, sendo prontamente atendido.

Kelps, juntamente com vários representantes políticos da região, percorreu cerca de 1,5 quilômetros a pé em meio ao povo, que demonstravam através dos seus atos, o apoio ao candidato. Do município de Água Nova, Júnior Lau, acompanhado da turma sítio do Papai, marcaram presença.

A movimentação teve fim ás margens da lagoa, no Complexo Turístico do Calçadão.


Matéria: Sos Noticias do RN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA