Kelps Lima inova, avança e está de olho na Prefeitura de Natal

O deputado Kelps Lima, advogado com especialização em Gestão Pública, arejou o plenário da Assembleia Legislativa com projetos e ideias inovadoras. Na Comunicação com a população e seus eleitores, o jovem deputado, que preside o Partido Solidariedade, tem inovado mais ainda. O resultado disso é o ritmo de franca ascensão política. Em 2010, ele obteve pouco menos de 30 mil votos e ficou na suplência da Assembleia Legislativa. Passou a exercer no início de 2013, com a saída de Poti Júnior para o plenário do Tribunal de Contas do Estado. Em 2014, Kelps Lima obteve 59.619 votos, sendo o quarto mais votado dentre todos os deputados eleitos.

Além de suas ideias e projetos, tem contribuído para o sucesso do trabalho a calculada e bem feita exposição do seu trabalho. O deputado usa com muita maestria o universo das redes sociais, estando presente em praticamente todas, do Instagram ao canal Youtube. Anda pra cima e pra baixo com uma câmera GoPro, dessas usadas para registro de atividades esportivas. No plenário da Assembleia, na sala da comissão de Constituição e Justiça, da qual é integrante, nos eventos e debates de que participa, Kelps está sempre munido de sua câmera, entrevistando colegas, parceiros e até jornalistas. Tudo em nome da transparência e da prestação de contas do mandato. E, claro, da exposição máxima.

Com um senso de oportunidade raro, o deputado Kelps Lima, que já foi secretário de Mobilidade Urbana da Prefeitura do Natal no início do mandato da então prefeita Micarla de Souza, lançou, pelas redes sociais, uma campanha em defesa dos pedestres natalenses. A campanha combate o mau costume dos motoristas que ocupar as calçadas roubando o lugar e a segurança dos pedestres.

Enquanto a Prefeitura pouco ou nada faz neste sentido, o deputado Kelps Lima avança com a campanha de conscientização no trânsito. E com uma atuação marcada pelas críticas à gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves, Kelps começa a ser visto como um possível pré-candidato às eleições para prefeito da capital, em outubro do ano que vem. Kelps tem batido sem pena em Carlos Eduardo.

Quanto às reais pretensões do deputado-presidente do Solidariedade e a viabilidade do seu projeto eleitoral não se pode dizer muito. Ainda é cedo. Mas uma coisa é certa. Com o avanço que tem feito nas redes sociais, com a coragem e disposição para inovar, Kelps Lima certamente vai contribuir e muito para arejar a discussão em torno do que é melhor para Natal.

E o que Natal precisa e seu povo reclama estão bem visíveis. Basta sair por aí e ligar a câmera GoPro. Alguém duvida?

Fonte: Blog do BG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA