Fio de alta tensão rompe e mata animal em Água Nova/RN.

Na manhã deste sábado (21), por volta das 05:30, um fio de alta tensão que passa sobre o cercado do agricultor Raimundo Lau de Souza se rompeu resultando na morte de uma de suas vacas. Raimundo também foi vitima de uma descarga com menor intensidade, apesar do susto ele passa bem. A propriedade fica localizada na Rua João Antônio de Lima.

Entenda:
Ao levar os animais ao cercado como faz de costume, o pequeno agricultor não entendeu quando viu uma de suas vacas agonizando, a principio pensou que ela estivesse presa no arame, desesperado com o que via começou andar por sua propriedade na tentativa de descobrir o que estaria ocasionado aquilo, foi quando foi avisado por um morador que um dos fios de alta tensão que passa sobre sua propriedade havia se rompido e caído em cima de uma cerca de arame. Mesmo o animal estando distante do fio partido, não foi o suficiente para livra-lo da morte, pois a corrente elétrica continuou através da cerca. 

Por volta das 8:30 horas a Cosern chegou ao local para realizar as medidas cabíveis. Por causa dos danos, o agricultor disse que irá registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, onde um inquérito deverá ser aberto para investigar as causas da morte do animal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA