KELPS APRESENTA LEI QUE PROÍBE GOVERNO DE OBRIGAR POLICIAIS A TRABALHAR DE GRAÇA.

O deputado Kelps Lima apresentou projeto de lei que proíbe o Governo do Estado de obrigar os policiais militares a trabalhar de graça, em seus dias de folga, através da "Escala Compulsória", um dispositivo ditatorial que força os profissionais a se apresentarem à força para o trabalho sob pena de serem punidos.

O projeto de lei de Kelps determina o depósito antecipado de 48h, nas contas dos policiais, dos valores das diárias operacionais, evitando o que acontece hoje, quando há PMs que trabalharam na Copa do Mundo, em Julho do ano passado, e até hoje não viram a cor do dinheiro.

Além de obrigar o Governo a depositar o dinheiro das diárias antes, a nova Lei de Kelps acaba com a "famigerada" Escala Compulsória, corrigindo uma distorção no relacionamento do Poder Público com a categoria dos policiais militares.

Comentários

  1. Os policiais são pagos para manter a lei ea ordem, porém são escravos, pois trabalhar sem receber é escravidão. .. e ainda repasso uma nova idéia auxílio transporte, pois aqui em Brasília é repassado as empresas de transporte cerca de R$1200,00 por mês por policial, através de subsídio. Somos 15000 faça as contas e veja quanto dinheiro sai pelo ralo. .. Além do que não existe mais policial que anda de ônibus. .. pense e repense. Policial escravo do século XX.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA