KELPS APRESENTA LEI QUE PROÍBE GOVERNO DE OBRIGAR POLICIAIS A TRABALHAR DE GRAÇA.

O deputado Kelps Lima apresentou projeto de lei que proíbe o Governo do Estado de obrigar os policiais militares a trabalhar de graça, em seus dias de folga, através da "Escala Compulsória", um dispositivo ditatorial que força os profissionais a se apresentarem à força para o trabalho sob pena de serem punidos.

O projeto de lei de Kelps determina o depósito antecipado de 48h, nas contas dos policiais, dos valores das diárias operacionais, evitando o que acontece hoje, quando há PMs que trabalharam na Copa do Mundo, em Julho do ano passado, e até hoje não viram a cor do dinheiro.

Além de obrigar o Governo a depositar o dinheiro das diárias antes, a nova Lei de Kelps acaba com a "famigerada" Escala Compulsória, corrigindo uma distorção no relacionamento do Poder Público com a categoria dos policiais militares.

Comentários

  1. Os policiais são pagos para manter a lei ea ordem, porém são escravos, pois trabalhar sem receber é escravidão. .. e ainda repasso uma nova idéia auxílio transporte, pois aqui em Brasília é repassado as empresas de transporte cerca de R$1200,00 por mês por policial, através de subsídio. Somos 15000 faça as contas e veja quanto dinheiro sai pelo ralo. .. Além do que não existe mais policial que anda de ônibus. .. pense e repense. Policial escravo do século XX.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA