Agnelo Alves, o repórter!

Agnelo_DD_3702"O Rio Grande do Norte perdeu ontem (21) uma das grandes figuras da política local. Agnelo Alves morreu aos 82 anos, em São Paulo, vencido por um câncer.

Jornalista e político, Agnelo cruzou comigo em vários momentos da minha trajetória profissional. 

Antes de passar um década em Brasília, eu fui editor de Agnelo no Bom Dia Rio Grande do Norte, da então TV Cabugi. E ao longo dos anos, ele foi meu entrevistado em vários programas no rádio e na TV.  

Tivemos uma convivência respeitosa.

Ele costumava dizer que era mais repórter do que político. Mas Agnelo, como o irmão Aluizio Alves, respirava política 24 horas do dia.

Agnelo, como Aluizio fez por Henrique, dedicou seus últimos anos de vida pública a Carlos Eduardo Alves, atual prefeito de Natal, que ele gostaria de ter visto sentado na cadeira de governador. Qual é o pai que não torce pelo sucesso do filho?

Ex-prefeito de Natal e de Parnamirim, suas principais funções na vida pública, Agnelo marcou a história recente da política potiguar. Presto minha solidariedade ao prefeito Carlos Eduardo e toda sua família."

Homenagem do jornalista, Diógenes Dantas, do portal Nominuto.com, ao deputado estadual, Agnelo Alves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA